Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Consadole Sapporo Nagoya Grampus


Previsão

Análise estatística:

Consadole Sapporo e Nagoya Grampus se enfrentam no Sapporo Dome, em uma partida para a 30ª rodada da J League. o Nagoya Grampus ganhou em casa por (4‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 30‑03‑2019. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Nagoya Grampus apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Consadole

A equipe da casa está atualmente na 8ª colocação, com 40 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 7 empates e 11 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Gamba Osaka por (5‑0). Na última partida, perdeu em casa para o Cerezo Osaka por (0‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa J‑League, perdeu com o Kawasaki Frontale em casa por (4‑5), no desempate através de penalidades. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Consadole Sapporo registra 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 16 pontos em 30 possíveis. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 29 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 14 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Escalação confirmada: Gu Sung-Yun, Ryosuke Shindo, Akito Fukumori, Kim Min-Tae, Kazuki Fukai, Chanathip Songkrasin, Takuma Arano, Lucas Fernandes, Anderson Lopes, Daiki Suga, Musashi Suzuki.
Técnico: M. Petrović.

Análise Nagoya

Depois de 8 vitórias, 9 empates e 12 derrotas, a equipe visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 33 pontos. Na última partida, perdeu com o Vegalta Sendai em casa por (0‑2), depois de na partida anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Oita Trinita, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 1 vitória, 8 empates e 6 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Nagoya Grampus conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 6 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante faz 13 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente no final do jogo foi o 1‑1 (6 em 15 jogos). A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver gols, já que 14 dos seus últimos 15 jogos pela competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 29 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 15 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

Escalação confirmada: Mitch Langerak, Eduardo Neto, Yuichi Maruyama, Yutaka Yoshida, Shinnosuke Nakatani, Kazuya Miyahara, Takuji Yonemoto, Aria Jasuru Hasegawa, Ryuji Izumi, Naoki Maeda, Jô.
Técnico: M. Ficcadenti.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

O Consadole vs Nagoya de 2 novembro 2019 vai ser disputado em Sapporo, Sapporo Atsubetsu Park Stadium.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas Brasil, no jogo Consadole Nagoya, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Consadole na com 63% de tips.

 

J League - 2019

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.83%
  • Empates 23.53%
  • Vitórias de Fora 34.64%
  • Mais de 1,5 73.86%
  • Mais de 2,5 46.08%
  • Mais de 3,5 25.49%
  • Gols 797
  • Gols /partida 2.6
  • Gols /partida Casa 1.37
  • Gols /partida Fora 1.24
  • Ambas marcam 50.33%
  • Gols depois dos 80' 19.7%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips