Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Salernitana Chievo


Previsão

Análise estatística:

Salernitana e Chievo jogam no Stadio Arechi, em um duelo da 5ª rodada da Serie B. Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 17‑08‑2015, em uma partida que acabou com o resultado final: Chievo (0‑0) Salernitana. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois a Salernitana apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise Salernitana

Depois de 3 vitórias e 1 derrota, a equipe da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 9 pontos. Na última partida, ganhou ao Trapani fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Benevento, por (0‑2). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas em seu estádio. a Salernitana ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição.

Escalação confirmada: Alessandro Micai, Paweł Jaroszyński, Andreas Karo, Marco Migliorini, Francesco Di Tacchio, Sofian Kiyine, Fabio Maistro, Moses Odjer, Milan Đurić, Emanuele Cicerelli, Niccolò Giannetti.
Técnico: P. Carvalho de Sousa.

Análise Chievo

A equipe visitante está atualmente na 11ª colocação, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota. Na penúltima partida, ganhou fora para o Venezia por (0‑2). Na última partida, empatou em casa para o Pisa por (2‑2). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas em seu estádio. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Chievo ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6. A equipe permitiu gols ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 4 jogos nesta competição.

Escalação confirmada: Adrian Šemper, Maxime Leverbe, Nicolas Frey, Lorenzo Dickmann, Joel Obi, Nuno Pina Nunes, Emanuel Vignato, Jacopo Segre, Riccardo Meggiorini, Filip Đorđević.
Técnico: Boštjan Cesar, L. D'Anna.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

O Salernitana vs Chievo de 25 setembro 2019 vai ser disputado em Salerno, Stadio Arechi.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas Brasil, no jogo Salernitana Chievo, para o mercado "probabilidades", foi o empate na com 75% de tips.

 

Serie B - 2019/2020

  • 100% 390 / 390 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.36%
  • Empates 26.41%
  • Vitórias de Fora 29.23%
  • Mais de 1,5 74.1%
  • Mais de 2,5 43.85%
  • Mais de 3,5 22.82%
  • Gols 976
  • Gols /partida 2.5
  • Gols /partida Casa 1.4
  • Gols /partida Fora 1.11
  • Ambas marcam 52.82%
  • Gols depois dos 80' 18.44%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips