ONLINE
77
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Verona VS Napoli

Verona vs Napoli

Verona
Verona
  • 0 - 2
  • Terminado

Napoli

Previsão
Verona e Napoli se enfrentam no Stadio Marc'Antonio Bentegodi, em uma partida da 13ª rodada da Serie A TIM. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nos últimas 4 partidas ganhou 3 e perdeu 1. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 15‑03‑2015, terminou com a vitória do Verona por (2‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Napoli tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Verona

Depois de 6 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está na 19ª posição, tendo conquistado 6 pontos. Na última partida, perdeu com o Bologna em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Carpi, por (0‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas em seu estádio. Nos últimos 6 jogos em casa pelo campeonato, o Verona registra 3 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 3 pontos em 18 possíveis.

Nesta competição, não ganhou nenhum dos últimos 12 jogos que disputou. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 12 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 8 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 3 de seus 8 gols entre os minutos (61'‑75'); sofreu 4 de seus 11 gols entre os minutos (61'‑75').

Para este jogo o treinador Andrea Mandorlini vai usar a formação 4-3-3 privilegiando a organização defensiva e as transições rápidas para o ataque. O objetivo neste jogo será retardar o gol do Nápoles o maior possível, e assim aproveitar alguma desconcentração do adversário. No entanto é importante destacar a ineficácia ofensiva na hora de finalizar: o lesionado Luca Toni é um dos melhores goleadores da equipe com apenas dois gols.

Escalação confirmada: Rafael, V. Moras, E. Pisano, M. Bianchetti, M. Albertazzi, L. Greco, L. Checchin, E. Hallfreðsson, G. Pazzini, B. Janković, J. Gómez Taleb.
Técnico: L. Delneri.

Análise do Napoli

Depois de 7 vitórias, 4 empates e 1 derrota, a equipe visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 25 pontos. Na última partida, ganhou à Udinese em casa por (1‑0), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Genoa, por (0‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 24 gols marcados e 18 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota, com um total de 42 gols marcados e 15 sofridos. No campeonato, o Napoli conquistou 9 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos, e seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 9 dos seus últimos 12 jogos para a Serie A TIM, desses 9 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 7.

Nesta visita ao campo do Verona o treinador Maurizio Sarri não sabe se pode contar com Manolo Gabbiadini, Dries Mertens, ambos lesionados, no entanto, sabe que não pode utilizar Kalidou Koulibaly: o jogador levou o quinto amarelo no jogo frente à Udinese. Assim, espera-se que o Nápoles jogue no habitual 4-3-3 onde se espera que Chiriches seja um dos homens da linha defensiva da equipe.

Escalação confirmada: Pepe Reina, Albiol, E. Hysaj, V. Chiricheș, F. Ghoulam, Allan, Jorginho, M. Hamšík, G. Higuaín, José Callejón, L. Insigne.
Técnico: M. Sarri.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a vitória do Nápoles. Acreditamos que a equipe visitante vai aproveitar com sucesso a má fase do Verona e assim conquistar mais uma vitória neste campeonato. Do lado da equipe da casa os jogadores vão fazer tudo para conquistar pelo menos um ponto neste jogo, no entanto, não possuem qualidade para o fazer.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias de Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Gols 979
  • Gols /partida 2.58
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.11
  • Ambas marcam 51.05%
  • Gols depois dos 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos