ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Verona VS Juventus

Previsão
As equipes do Hellas Verona e da Juventus enfrentam-se no Estádio Marc'Antonio Bentegodi, Verona, em jogo pela 38ª rodada do campeonato italiano.
 
O histórico de confrontos entre os dois times favorece a equipe da Juventus: nos últimos 51 jogos pelo campeonato, o time de Massimiliano Allegri conquistou 29 vitórias, 12 empates e 9 derrotas.
                  
Na primeira partida entre as equipes no campeonato, a Juventus goleou o Verona por 4-0.

Análise do Verona

A equipe do Verona segue na 13ª colocação do campeonato italiano com 45 pontos, consequência de 11 vitórias, 12 empates e 14 derrotas. No último jogo pelo campeonato, o Verona empatou de dois a dois frente ao rebaixado Parma.
 
O time da casa exibe um desempenho irregular quando atua na sua casa, pois até esta última rodada, venceu 39% dos jogos disputados e perdeu igualmente 39% dos jogos. As dificuldades de impor o seu jogo é bem visível: abriu o placar em apenas 6 jogos dos 18 jogos disputados.
 
Em relação aos gols, em 61% dos jogos do Verona em casa foram registrados mais de 2,5 gols, sendo que todos os jogos ocorreu pelo menos um gol.
 
Onze provável: Rafael; Agostini, Rodríguez, Rafael Márquez; Sala, Tachtsidis, Hallfredsson, Jankovic, Obbaddi; Luca Toni, Fernandinho.
                                    
Treinador: Andrea Mandorlini

Escalação confirmada: Rafael, R. Márquez, J. Sala, V. Moras, A. Agostini, L. Greco, P. Tachtsidis , E. Hallfreðsson, L. Toni, B. Janković, J. Gómez Taleb.
Técnico: A. Mandorlini.

Análise do Juventus

O time da Juventus chega a este confronto com oito jogos consecutivos sem saber o que é perder, conseguindo eliminar o Real Madrid nas semi-finais da Liga dos Campeões e a conquista da Taça de Itália. Neste confronto, espera-se que o treinador Massimiliano Allegri opte por poupar alguns dos seus jogadores para a final da liga milionária.
 
Quando atua fora, a Juventus utiliza uma estratégia mais defensiva, sendo natural que a média de gols marcados e sofridos seja relativamente inferior em comparação com o desempenho em casa: marca em média 1,39 gols e sofre em média 0,61 gols por jogo.
                             
Outra estatística interessante está relacionada com o fato de a Juventus marcar o gol no adversário entre os 61 e os 75 minutos. Com isto, não é de se estranhar que o empate ocorreu  em 61% dos jogos no intervalo.
 
Onze provável: Storari; Padoin, Bonucci, Ogbonna, Asamoah; Marchisio, Sturaro, Pogba, Pereyra; Coman, Morata.
 
Treinador: Massimiliano Allegri

Escalação confirmada: G. Buffon, L. Bonucci, A. Ogbonna, P. Evra, S. Padoin, C. Marchisio, P. Pogba, A. Pirlo, R. Pereyra, Llorente, C. Tevez.
Técnico: M. Allegri.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será a existência de mais gols no segundo tempo. Acreditamos que os gols surjam apenas no segundo tempo devido à cautela defensiva que ambas as equipes irão apresentar no primeiro tempo. Sendo assim, não será de estranhar que ambas as equipes arrisquem somente na segunda etapa em prol da vitória. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias de Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Gols 1024
  • Gols /partida 2.69
  • Gols /partida Casa 1.5
  • Gols /partida Fora 1.19
  • Ambas marcam 56.32%
  • Gols depois dos 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
10:45 Ajman vs Dhafra
13:30 Sharjah vs Emirates
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos