ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Verona VS Empoli

Verona vs Empoli

Verona
Verona
  • 0 - 1
  • Terminado

Empoli

Previsão
Verona e Empoli se enfrentam no Stadio Marc'Antonio Bentegodi, em uma partida da 15ª rodada da Serie A TIM. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 3 partidas ganhou 1 e empatou 2. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Serie A TIM, em 17‑05‑2015, o Verona ganhou por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por V. Moras (24' ) e J. Sala (67' ) para o Verona e por R. Saponara (6' ) para o Empoli. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Empoli tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Verona

A equipe da casa está atualmente na 20ª colocação, com 6 pontos conquistados, depois de 6 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Napoli por (0‑2). Na última partida, perdeu fora para o Frosinone por (3‑2). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Coppa Italia, ganhou ao Pavia em casa por (1‑0). Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Verona registra 3 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 3 pontos em 21 possíveis.

Nesta competição, não ganhou nenhum dos últimos 14 jogos que disputou. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 14 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 10 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 6 de seus 13 gols entre os minutos (61'‑75').

O Verona vem para este jogo com uma vitória pela diferença mínima frente ao Pavia em jogo pela Taça da Itália. Esta vitória pode ter dado moral a equipe da casa para encarar o campeonato, visto que a equipe do Verona não conta com qualquer vitória. No entanto, para este jogo o novo treinador Luigi Delneri não pode contar com Rafael, suspenso, já Matuzlém, Zaccagni, Sala, Rômulo e Fares continuam lesionados.

Escalação confirmada: P. Gollini, M. Bianchetti, E. Pisano, V. Moras, S. Souprayen, P. Wszołek, E. Hallfreðsson, A. Ioniţă, F. Viviani, L. Toni, L. Siligardi.
Técnico: L. Delneri.

Análise do Empoli

Depois de 5 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, a equipe visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 18 pontos. Na última partida, ganhou à Lazio em casa por (1‑0), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra a Fiorentina, por (2‑2). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 39 gols marcados e 20 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, com um total de 21 gols marcados e 21 sofridos. No campeonato, o Empoli conquistou 8 pontos em 21 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 8 jogos fora para todas as competições há 3 períodos que se destacam: marcou 3 dos seus 8 gols entre os minutos (16'‑30'); sofreu 5 dos seus 11 gols entre os minutos (61'‑75') e 4 dos seus 11 entre (46'‑60').

O Empoli vem para este jogo com uma vitória de moral sobre a Lazio, registrando o segundo jogo consecutivo sem perder em jogos oficiais. Neste jogo ,o treinador Marco Giampaolo vai jogar ao ataque tentando aproveitar a ma fase e as dificuldades defensivas da equipe do Verona, porém, é importante destacar que o Empoli apresenta alguns desfalques. Livaja e Tonelli estão suspensos, já Cosic, Dermaku, Croce e Mchedlidze continuam lesionados.

Escalação confirmada: Ł. Skorupski, A. Costa, V. Laurini, F. Barba, Mário Rui, P. Zieliński, Marcel Büchel, L. Paredes, R. Saponara, M. Pucciarelli, M. Maccarone.
Técnico: M. Giampaolo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de menos de dois gols. Previne-se uma partida muito equilibrada, com alguns momentos no jogo fechados, onde se espera que a equipe do Empoli domine e possua as melhores oportunidades para marcar. Sendo assim, e verificando o equilíbrio e os desfalques das duas equipes, previne-se uma partida com poucos números no placar.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias de Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Gols 979
  • Gols /partida 2.58
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.11
  • Ambas marcam 51.05%
  • Gols depois dos 80' 17.16%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos