ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Udinese VS Milan

Udinese vs Milan

Udinese
Udinese
  • 2 - 1
  • Terminado

Milan

Previsão
As equipes do Udinese e do AC Milan enfrentam-se no Estádio Communale Friuli, Udine, em jogo pela 32ª rodada do campeonato italiano. 
 
O histórico de confrontos entre os dois times favorece a equipe do AC Milan. Nos últimos 20 jogos disputados, os visitantes assinalam dez vitórias, três empates e sete derrotas. Contudo, é necessário voltarmos a temporada de 2011/2012 para acharmos a última vitória da equipe orientada por Pippo Inzaghi neste mesmo estádio.  

Análise do Udinese

A equipe encontra-se na 15ª colocação da Série A italiana, com 35 pontos, consequência de 8 vitórias, 11 empates e 12 derrotas. Com a manutenção garantida, a equipe de Andrea Stramaccioni tenta conquistar a melhor posição possível no restante do campeonato, contudo, o desinteresse por um objetivo maior, faz com que a equipe não conquiste nenhuma vitória há seis jogos consecutivos.
 
Os últimos jogos da Udinese em casa tem sido sinónimo de gols: nos últimos três jogos ocorreram 13 gols. Porém, o time da casa conseguiu apenas conquistar uma vitória por 3-2 frente à equipe do Torino. 
 
É importante destacar que 27% dos jogos da Udinese em casa, observou-se um empate sem gols no intervalo. Assim, e se este cenário se mantiver, espera-se que os gols surjam no segundo tempo da partida.
 
Onze Provável: Karnezis; Bubnjic, Danilo, Piris; Widmer, Allan, Pinzi, Pasquale; Bruno Fernandes, Théréau, Di Natale.
 
Treinador: Andrea Stramaccioni

Escalação confirmada: O. Karnezis, Danilo, S. Widmer, M. Domizzi, I. Piris, G. Pinzi, E. Agyemang-Badu, Allan, Guilherme, Geijo, A. Di Natale.
Técnico: A. Stramaccioni.

Análise do Milan

Nesta fase da temporada a equipe tenta ainda lutar por uma vaga nas competições europeias: o time visitante encontra-se na 9ª colocação do campeonato, com 43 pontos, fruto de 10 vitórias, 13 empates e 8 derrotas.
 
Em 7 dos 15 jogos em que o AC Milan abriu o marcador fora de casa, apenas  por 3 vezes conseguiu conquistar a vitória. Destacando que os visitantes sofrem a maioria dos gols na segunda parte.
 
Ainda assim, o saldo em relação aos gols continua sendo desfavorável ao AC Milan: sofre em média de 1,47 e marca 1,33 gols por jogo, o que destaca as dificuldades defensivas e ofensivas da equipe de Pippo Inzaghi.
 
Onze Provável: Diego López; Abate, Alex, Méxes, Antonelli; Van Ginkel, De Jong, Poli; Suso, Bonaventura, Ménez.
 
Treinador: Pippo Inzaghi

Escalação confirmada: Diego López, G. Paletta, I. Abate, P. Mexès, L. Antonelli, M. van Ginkel, N. de Jong, G. Bonaventura, G. Pazzini, Suso, J. Ménez.
Técnico: F. Inzaghi.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será a existência de mais gols na segunda parte. Atendendo à estatística de ambas as equipes pelo campeonato, acredita-se que entrem com mais cautela defensiva no primeiro tempo e arrisquem mais ao ataque no segundo tempo. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias de Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Gols 1024
  • Gols /partida 2.69
  • Gols /partida Casa 1.5
  • Gols /partida Fora 1.19
  • Ambas marcam 56.32%
  • Gols depois dos 80' 14.55%
Ver tudo

Pesquisar Prognósticos