ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Udinese VS Atalanta

Udinese vs Atalanta

Udinese
Udinese
  • 2 - 1
  • Terminado

Atalanta

Previsão
Udinese e Atalanta jogam no Stadio Communale Friuli, em um duelo da 18ª rodada da Serie A TIM. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 3 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 02‑12‑2015, num jogo pela Coppa Italia que terminou com a vitória da Udinese por (3‑1). Os gols da partida foram marcados por A. Di Natale (4' e 76' ) e S. Perica (57' ) para a Udinese e por G. Monachello (48' ) para o Atalanta. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Udinese

A equipe da casa está atualmente na 13ª colocação, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Internazionale por (0‑4). Na última partida, ganhou fora para o Torino por (0‑1). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com 18 gols marcados e 24 sofridos, contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas em casa, com 17 gols marcados e 22 sofridos. Nos últimos 8 jogos em casa pelo campeonato, a Udinese registra 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 8 pontos em 24 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (3 em 8 jogos). En suas partidas em casa há uma tendência para poucos gols, já que 4 de suas últimas 8 partidas pela competição terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 17 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 10 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

A equipe da Udinese, chega para esta partida com uma vitória fora de casa frente ao Torino por 0-1, regressando ao caminho das vitórias três jogos depois. Nesta partida, o grande objetivo da equipe de Stefano Colantuono será continuar trilhando este caminho, e ao jogar em casa, acredita-se que a equipe atue de forma ofensiva. É importante observar que Cyril Théréau é o melhor marcador da equipe da Udinese com seis gols. Neste jogo, o treinador da casa não poderá contar com Molla Wague que está suspenso, já Kone, Rodrigo Aguirre, Zapata e Merkel continuam de fora devido a lesão.

Escalação confirmada: O. Karnezis, Danilo, S. Widmer, I. Piris, Felipe, Edenílson, E. Agyemang-Badu, F. Lodi, Bruno Fernandes, C. Théréau, S. Perica.
Técnico: L. De Canio.

Análise do Atalanta

A equipe visitante está atualmente na 9ª colocação, com 24 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Chievo por (1‑0). Na última partida, perdeu em casa para o Napoli por (1‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Atalanta conquistou 8 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 8 jogos. Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 6 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 gols. Em 17 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 11 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 3 de seus 6 gols entre os minutos (31'‑45').

O Atalanta chega para estar partida desmotivado, devido aos dois jogos consecutivos sem vencer, sendo a última derrota registrada em casa frente ao Napoli. Desta forma, acredita-se que o treinador Edoardo Reja opte pelo habitual 4-3-3, privilegiando a organização defensiva e as bolas longas ao ataque, visando aproveitar o espaço cedido pelo seu adversário. Apesar das dificuldades do Atalanta no momento da finalização, destacamos o melhor marcador da equipe, Alejandro Gómez com cinco gols. Para este jogo, Gabriel Paletta estará suspenso, já Pinilla, Carmona, Dramé e Conti continuam lesionados.

Escalação confirmada: M. Sportiello, Rafael Tolói, A. Conti, N. Cherubin, B. Dramé, M. D'Alessandro, A. Grassi, A. Gómez, M. de Roon, L. Cigarini, G. Denis.
Técnico: E. Reja.

Sugestão de Aposta:

Apesar de ser um jogo difícil para ambas as equipes, acreditamos que a Udinese deverá ter a iniciativa do jogo, conquistando as melhores oportunidades para chegar à vitória, devido à qualidade que tem demonstrado nos últimos jogos. Assim, espera-se que a equipe da casa não perca a totalidade dos pontos nesta partida.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias de Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Gols 979
  • Gols /partida 2.58
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.11
  • Ambas marcam 51.05%
  • Gols depois dos 80' 17.16%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos