ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Torino VS Udinese

Torino vs Udinese

Torino
Torino
  • 0 - 1
  • Terminado

Udinese

Previsão
Torino e Udinese jogam no Stadio Olimpico di Torino, em um duelo da 17ª rodada da Serie A TIM. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 3 partidas ganhou 2 e empatou 1. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Serie A TIM, em 19‑10‑2014, o Torino ganhou por (1‑0). F. Quagliarella (62' ) marcou o único gol da partida. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Torino apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Torino

Depois de 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipe da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 22 pontos. Na última partida, empatou com a Roma em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Bologna, por (2‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota fora com a Juventus por (4‑0). Pelo campeonato, o Torino conquistou 15 pontos em 24 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou em seu estádio. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 de seus 8 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 15 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 11 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Nos últimos 11 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 4 de seus 10 gols entre os minutos (61'‑75').

O Torino chega para esta partida desmotivado, depois de ter sido eliminado da Coppa Itália pela Juventus. O time da casa dá amostras de ser uma equipe muito fria, ou seja, quando se encontra em desvantagem, consegue muitas das vezes se recuperar. Em todo caso, a principal vulnerabilidade desta equipe é quando precisa se defender de um ataque criado pelo seu adversário através das laterais. Quando consegue investir no ataque, normalmente o faz através do meio campo. Observando que o brasileiro Bruno Peres não poderá contribuir com a equipe por estar suspenso, depois de ter acumulado cinco cartões amarelos.

Escalação confirmada: D. Padelli, P. Jansson, D. Zappacosta, C. Bovo, C. Molinaro, E. Moretti, M. Benassi, G. Vives, D. Baselli, A. Belotti, F. Quagliarella.
Técnico: G. Ventura.

Análise do Udinese

Depois de 5 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, a equipe visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 18 pontos. Na última partida, perdeu com o Internazionale em casa por (0‑4), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra a Fiorentina, por (3‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 17 gols marcados e 25 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, com um total de 17 gols marcados e 22 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com a Lazio por (2‑1). No campeonato, a Udinese conquistou 10 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nas partidas disputadas fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 1‑0 (3 em 8 jogos) e 0‑0 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 10 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Nos últimos 4 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 7 gols entre os minutos (61'‑75').

A Udinese chega para esta partida desmotivada, depois de ter sido eliminada da Coppa Itália pela Lazio. O time visitante opta por utilizar uma estratégia muito defensiva, com uma linha de cinco defensores, três meias e apenas dois atacantes. Porém, quando consegue iniciar uma jogada de ataque, a Udinese consegue aproveitar este momento com muita profundidade oferecida pelos seus laterais. Di Natale e Théréau compõem a dupla que tem como missão superar a defesa adversária. A equipe visitante volta a poder contar com os defensores Danilo e Felipe, depois de estarem suspensos na rodada passada.

Escalação confirmada: O. Karnezis, Danilo, S. Widmer, M. Wagué, Felipe, Edenílson, E. Agyemang-Badu, F. Lodi, Bruno Fernandes, A. Di Natale, S. Perica.
Técnico: L. De Canio.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será o Torino vencer. Além do time de Turim jogar diante de seus torcedores, ainda apresenta maior qualidade em relação ao adversário desta rodada. Assim, acredita-se que o time da casa consiga colocar em campo o favoritismo atribuído pelo histórico entre os dois times.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias de Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Gols 979
  • Gols /partida 2.58
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.11
  • Ambas marcam 51.05%
  • Gols depois dos 80' 17.16%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  
17:00 PSG vs Montpellier
00:00 Cruz Azul vs Alebrijes
00:00 Guastatoya vs Houston
00:06 Tijuana vs Pachuca
15:00 Bordeaux vs Guingamp
15:30 Winterthur vs Rapperswil
22:00 Marathón vs Santos Laguna
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos