ONLINE
46
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Torino VS Roma

Torino vs Roma

Torino
Torino
  • 1 - 1
  • Terminado

Roma

Previsão
Torino e Roma se enfrentam no Stadio Olimpico di Torino, em uma partida da 15ª rodada da Serie A TIM. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 3 partidas ganhou 1 e empatou 2. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Serie A TIM, em 12‑04‑2015, não foi além de um empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por M. López (64' ) para o Torino e por A. Florenzi (57' ) para a Roma. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Torino

Depois de 6 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, a equipe da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 21 pontos. Na última partida, ganhou ao Bologna em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Atalanta, por (0‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 15 gols marcados e 26 sofridos, contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas em casa, com 41 gols marcados e 11 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Cesena por (4‑1). Pelo campeonato, o Torino conquistou 14 pontos em 21 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos que disputou em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 14 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 10 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 4 de seus 9 gols entre os minutos (61'‑75').

A equipe do Torino chega a este jogo com uma vitória com moral frente ao Cesena por 4-1 em jogo pela Taça da Itália: gols de Maxi López, Benassi, Moretti e Gazzi. Para este jogo o treinador Giampiero Ventura não pode contar com Danilo Avelar, Joel Obi, Marco Benassi, Nikola Maksimovic e Alexander Farnerud devido a lesão. Contudo, a equipe conta com Daniele Baselli motivado e em grande forma: o italiano é o melhor goleador com cinco gols marcados.

Escalação confirmada: D. Padelli, K. Glik, Bruno Peres, C. Bovo, C. Molinaro, E. Moretti, A. Acquah, G. Vives, D. Baselli, A. Belotti, F. Quagliarella.
Técnico: G. Ventura.

Análise do Roma

A equipe visitante está atualmente na 4ª colocação, com 27 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Bologna por (2‑2). Na última partida, perdeu em casa para o Atalanta por (0‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 24 gols marcados e 29 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, com um total de 35 gols marcados e 22 sofridos. No campeonato, a Roma conquistou 11 pontos em 21 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 14 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

A equipe da Roma chega a este jogo com uma derrota em casa sobre o Atalanta por 2-0, registrando a segunda derrota consecutiva em jogos oficiais. O grande objetivo do treinador Rudi Garcia será voltar o mais rápido possível as vitórias, contudo, tem alguns desfalques de peso: Maicon e Cole estão suspensos, já Gervinho, Mohamed Salah, Totti e Strootman estão lesionados. Apesar disto, é importante destacar que o melhor goleador da equipe é o bósnio Pjanic: oito gols no total.

Escalação confirmada: W. Szczęsny, K. Manolas, A. Rüdiger, L. Digne, A. Florenzi, M. Pjanić, D. De Rossi, R. Nainggolan, E. Džeko, Y. Gervinho, Iago Falqué.
Técnico: L. Spalletti.

Sugestão de Aposta:

Este é um jogo que coloca frente a frente duas equipes que são muito semelhantes, no qual possuem os mesmos pontos fortes. Além disto, as equipes apresentam desempenhos muito parecidos quando jogam nestas condições, onde se previne que este jogo tenha grande tendência para terminar empatado. Contudo, como as duas equipes apresentam grande qualidade ofensiva em comparação com a defensiva, espera-se que marquem pelo menos um gol nesta partida.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias de Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Gols 979
  • Gols /partida 2.58
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.11
  • Ambas marcam 51.05%
  • Gols depois dos 80' 17.16%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

08:30 Sriwijaya vs PSMS
14:00 Hvidovre vs HB Køge
15:00 Majadahonda vs Gijón
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos