ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Torino VS Inter

Torino vs Inter

Torino
Torino
  • 0 - 1
  • Terminado

Inter

Previsão
Torino e Inter de Milão enfrentam-se no Stadio Olimpico di Torino, em Torino, em jogo pela 12ª rodada do campeonato italiano.
 
O histórico de confrontos entre os dois times favorece a equipe da Inter de Milão: nos últimos 142 jogos pela Serie A, a equipe visitante conquistou 63 vitórias, 46 empates e 22 derrotas. 

Análise do Torino

A equipe do Torino chega a este jogo com uma derrota fora de casa por 2-1 frente a campeã Juventus, partida que coincidiu com o quinto jogo consecutivo sem vencer: Bovo fez o único gol da equipe. Neste momento o Torino ocupa a 11ª colocação do campeonato, com 15 pontos, resultado de 4 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.
 
Nos cinco jogos disputados dentro de casa, o Torino conquistou três vitórias frente ao Palermo, Sampdoria e Fiorentina, e dois empates frente ao Genoa e Milan. Em relação aos gols a equipe marcou em média 1,55 gols e sofreu em média 1,55 gols por jogo.
 
Além disto no campeonato a equipe de Giampiero Ventura abriu o placar em casa em duas oportunidades, e nestes jogos venceu no final da partida. Estatisticamente a equipe da casa sofre mais gols na última meia hora do jogo: sofreu quatro gols.

Escalação confirmada: D. Padelli, K. Glik, Bruno Peres, E. Moretti, G. Silva, C. Molinaro, M. Benassi, G. Vives, D. Baselli, F. Quagliarella, A. Belotti.
Técnico: G. Ventura.

Análise do Internazionale

A equipe da Inter de Milão chega a este jogo com uma vitória em casa frente a Roma, por 1-0, somando assim a segunda vitória consecutiva no campeonato. Atualmente a equipe da Inter de Milão ocupa a 2ª colocação do campeonato com 24 pontos conquistados, os mesmos da líder Fiorentina.
 
O desempenho da equipe comandada por Roberto Mancini quando joga fora de casa é muito positivo, pois em cinco jogos a equipe conseguiu três vitórias e dois empates, permanecendo invicta nesta condição. Em relação aos gols na competição, a equipe marcou em média 1 gol e sofreu em média 0,64 gols por partida.
 
Além disto nas partidas fora de casa,  a equipe da Inter de Milão abriu o placar em quatro oportunidades, e em três destes jogos venceu no final da partida. Vale destacar que grande parte dos gols marcados e sofridos nos jogos fora de casa surgiram no segundo tempo do jogo.

Escalação confirmada: S. Handanovič, João Miranda, D. D'Ambrosio, J. Murillo, Y. Nagatomo, G. Medel, Juan Jesus, Felipe Melo, G. Kondogbia, M. Icardi, R. Palacio.
Técnico: R. Mancini.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Verificando a qualidade ofensiva das duas equipes, espera-se que proporcionem um jogo aberto com muitas oportunidades de gol para os dois lados. Assim, semelhante aos últimos jogos nestas condições, previne-se que as equipes continuem aproveitando o bom momento na hora de finalizar.  

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias de Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Gols 979
  • Gols /partida 2.58
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.11
  • Ambas marcam 51.05%
  • Gols depois dos 80' 17.16%
Ver tudo

Pesquisar Prognósticos