ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sassuolo VS Roma

Sassuolo vs Roma

Sassuolo
Sassuolo
  • 0 - 3
  • Terminado

Roma

Previsão
Nessa quarta-feira às 15:45 o Sassuolo recebe a Roma no Stadio Città del Tricolore, em Reggio Emilia, em jogo válido pela 33ª rodada da Serie A TIM. Esse jogo marca o confronto de dois times que lutam por diferentes objetivos no campeonato. Com poucas chances de ser rebaixado, o 15º colocado Sassuolo tem 36 pontos e deve apenas cumprir tabela nessas rodadas finais. Já a Roma está na terceira posição com 58 pontos e briga por vaga na UEFA Champions League. Na primeira metade da competição, empate por 2 a 2. 

Análise do Sassuolo

Com 12 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento e seis jogos restando para o final do campeonato, o Sassuolo pode se considerar garantido na Serie A na temporada que vem. Mas isso é pela campanha ruim que os times que estão abaixo na tabela, e não pelo bom rendimento que o Sassuolo vem apresentando atualmente. Nas últimas onze partidas, o time venceu somente duas, sendo que perdeu outras sete. Mas essas duas vitórias foram justamente em casa, onde o time vem em uma sequência de três jogos sem perder e espera seguir atuando bem em casa para garantir matematicamente a permanência na Serie A.
 
O time do Sassuolo tem uma boa força ofensiva, tendo marcado 39 gols, a melhor marca entre os oito piores times do campeonato. Nas últimas nove partidas como mandante, o time só não marcou na derrota por 3 a 0 para a forte Lazio. O problema do time é a sua defesa, que sofreu 49 gols, uma média de 1,53 gol/jogo, mas esse rendimento é melhor em casa, onde o time tem uma média de 1,07 gol/jogo.
 
Nesse jogo o técnico Eusebio Di Francesco não contará com Domenico Berardi, suspenso, e Marcello Gazzola, Ciro Polito, Šime Vrsaljko,  Anastasios Donis, Francesco Magnanelli, Luca Antei e Emanuele Terranova, lesionados.

Escalação confirmada: A. Consigli, P. Cannavaro, F. Acerbi, A. Longhi, F. Peluso, S. Taïder, M. Brighi, S. Missiroli, S. Floccari, N. Sansone, A. Floro Flores.
Técnico: E. Di Francesco.

Análise do Roma

Depois de fazer um bom começo de campeonato, quando chegou a liderar no início e fechar o primeiro turno na segunda posição estando muito próxima da líder Juventus, a Roma caiu bastante nesse ano de 2015. Eliminada da Champions League ainda na primeira fase, a Roma ficou no terceiro lugar do grupo e jogou a Europa League, mas também não teve um bom desempenho e foi eliminada nas oitavas de final para a Fiorentina. Nesse ano, dos 16 jogos que fez na Serie A, a Roma empatou 10 partidas, vencendo apenas quatro. Na última rodada, foi derrotada pela Internazionale fora de casa e perdeu a segunda colocação para a Lazio. Agora, precisa voltar a vencer pois o Napoli encostou na briga e vem muito bem, se tornando uma real ameaça à vaga que a Roma está buscando.
 
Antes da derrota para a Inter em Milão, a Roma vinha de uma sequência de dez partidas sem ser derrotada fora de casa. Com a segunda melhor campanha como visitante, a Roma precisa volt ar a se apresentar bem fora de casa para crescer novamente na briga pela vaga na Champions League.
 
Para esse jogo o técnico Rudi Garcia não contará com Maicon, Kevin Strootman e Leandro Castan, lesionados.


Escalação confirmada: M. De Sanctis, K. Manolas, D. Astori, V. Torosidis, A. Florenzi, R. Nainggolan, D. De Rossi, M. Pjanić, V. Ibarbo, Y. Gervinho, S. Doumbia.
Técnico: R. Garcia.

Sugestão de Aposta:

Um jogo que pela tendência de ambas as equipes pende a ir para um cenário de Menos de 2.5 Gols, isso mesmo com a equipe do Sassuolo tendo um sistema defensivo pífio, pois do outro lado tem a Roma, que mesmo em um confronto onde tem claras vantagens técnicas sobre o adversário, costuma a controlar demais o jogo e fazer do confronto algo lento e sem muita criatividade, por essa razão acreditamos que uma aposta em Under 3 Gols seja de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias de Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Gols 1024
  • Gols /partida 2.69
  • Gols /partida Casa 1.5
  • Gols /partida Fora 1.19
  • Ambas marcam 56.32%
  • Gols depois dos 80' 14.55%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos