ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sassuolo VS Lazio

Sassuolo vs Lazio

Sassuolo
Sassuolo
  • 2 - 1
  • Terminado

Lazio

Previsão
Sassuolo e Lazio se enfrentam no Stadio Città del Tricolore, em uma partida da 8ª rodada da Serie A TIM. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 01‑03‑2015, acabou com a vitória da Lazio por (0‑3). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sassuolo

A equipe da casa está atualmente na 8ª colocação, com 12 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Na penúltima partida, empatou em casa para o Chievo por (1‑1). Na última partida, perdeu fora para o Empoli por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 20 gols marcados e 24 sofridos, contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em casa, com 25 gols marcados e 19 sofridos. o Sassuolo ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A equipe permitiu gols a seu oponente em 5 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos nesta competição.

Após fazer uma campanha razoável na temporada passada e terminar na metade da tabela, o Sassuolo perdeu alguns atletas importantes antes da temporada atual, mas conseguiu reforçar o seu elenco e por enquanto faz um começo muito bom. Depois de permanecer sem perder nas primeiras sete partidas oficiais que fez, o time acabou derrotado fora de casa pelo Empoli na última rodadas, e agora ocupa a 8ª posição com 12 pontos.
 
Jogando em casa o time vem tendo um rendimento ofensivo melhor, marcando em média 1,67 gol por partida, enquanto fora de casa marcou em média 1 gol pro jogo. Mas defensivamente o time vai pior em casa, sofrendo em média 1,33 gol por partida, contra apenas 0,75 gol por partida como visitante. Esperando brigar na metade de cima da tabela, o Sassuolo precisa vencer algumas partidas difíceis, e essa partida contra a Lazio é um exemplo, por isso o time deve entrar bastante motivado em busca desses importantes 3 pontos.
 

Escalação confirmada: A. Consigli, F. Acerbi, Š. Vrsaljko, P. Cannavaro, F. Peluso, S. Missiroli, F. Magnanelli, D. Biondini, N. Sansone, D. Berardi, D. Falcinelli.
Técnico: E. Di Francesco.

Análise do Lazio

Depois de 5 vitórias e 2 derrotas, a equipe visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 15 pontos. Na última partida, ganhou ao Frosinone em casa por (2‑0), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Verona, por (1‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 15 gols marcados e 29 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, com um total de 38 gols marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante a Lazio ganhou 2, empatou 1 e perdeu 7. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 7 jogos nesta competição. Em 12 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.

Terceira colocada na Série A na temporada passada, a Lazio espera nessa temporada ficar ainda mais próxima da briga pelo título. Mantendo a mesma base da temporada passada e ainda reforçando-se, o time começou essa temporada mostrando uma certa irregularidade, mas venceu as últimas quatro partidas que fez e voltou a jogar bem. Essa boa sequência fez a equipe melhorar bastante na tabela do campeonato, estando agora no terceiro lugar com 15 pontos.
 
Jogando em casa a equipe vem muito bem na competição, com 100% de aproveitamento, mas fora de casa começou levando duas goleadas, para depois conseguir sua primeira vitória contra o Verona, que não faz boa campanha. Seu sistema defensivo não vem tão bem fora de casa, com uma média de 3,33 gols sofridos por partida, muito em conta das goleadas que sofreu. E ofensivamente marcou gol apenas na vitória sobre o Verona, uma média de 0,67 gol por partida. Agora, depois de um período sem jogos, espera retornar no mesmo bom ritmo que estava para vencer o Sassuolo e encostar na liderança. 

Escalação confirmada: F. Marchetti, Maurício, D. Basta, S. Gentiletti, S. Milinković-Savić, S. Lulić, A. Candreva, Felipe Anderson, D. Cataldi, O. Onazi, M. Klose.
Técnico: S. Inzaghi.

Sugestão de Aposta:

Um confronto equilibrado entre duas equipes muito técnicas, times que tendem a realizar um jogo estudado e se expor muito pouco, entretanto ambos os times possuem ataques de qualidade que podem desequilibrar o jogo a qualquer momento e suas defesas por mais que tenham consistência, deixam a desejar em muitos pontos, principalmente a da equipe do Lazio que até então sofreu mais gols do que marcou, logo acreditamos que uma aposta no over 1.5 gols seja de grande valor. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias de Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Gols 979
  • Gols /partida 2.58
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.11
  • Ambas marcam 51.05%
  • Gols depois dos 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos