ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sassuolo VS Fiorentina

Sassuolo vs Fiorentina

Sassuolo
Sassuolo
  • 1 - 3
  • Terminado

Fiorentina

Previsão
Sassuolo e Fiorentina jogam no Estádio Città del Tricolore, em Carpi, pela 23ª rodada do campeonato italiano.
 
O Sassuolo segue na 12ª posição, com 29 pontos, rendimento de seis vitórias, onze empates e cinco derrotas. A equipe perdeu somente um de seus últimos dez jogos em casa. 
 
Do outro lado, a Fiorentina ocupa a 4ª posição com 35 pontos, consequência de nove vitórias, oito empates e cinco derrotas. A equipe não sofre uma derrota a sete jogos consecutivos.
 
Nos últimos três jogos entre as equipes, encontramos uma vitória para cada lado e um empate.

Análise do Sassuolo

O Sassuolo tem grande qualidade no setor de frente, pois nesta temporada, conta com jogadores como, Berardi, Zaza, Sansone e Missiroli, todos donos de muitas características ofensivas.
 
O homem que pode criar mais perigo é Zaza. Além de possuir uma velocidade incrível, o jogador apresenta grande qualidade na finalização, contando com 8 gols.
A grande ausência da equipe é do extremo Taider, pois esta suspenso.
 
Francesco Magnanelli é extremamente importante, sendo responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipe a sair com qualidade e construir as jogadas ofensivas.
 
À semelhança dos últimos jogos, o técnico italiano Eusebio Di Francesco joga no tradicional 4-3-3 dando privilégio as ligações diretas, aos passes longos e às bolas paradas.
 
Onze Provável: Consigli; Gazzola, Cannavaro, Acerbi, Longhi; Magnanelli, Biondini, Brighi; Berardi, Zaza, Sansone. 

Escalação confirmada: A. Consigli, P. Cannavaro, M. Gazzola, F. Acerbi, A. Longhi, M. Brighi, F. Magnanelli, D. Biondini, D. Berardi, S. Zaza, N. Sansone.
Técnico: E. Di Francesco.

Análise do Fiorentina

O destaque nos últimos jogos da Fiorentina é Mário Gomez, o qual tem acrescentado muita qualidade ao ataque, marcando três gols nos últimos quatro jogos.
 
O homem que pode criar mais perigo é Diamanti. O jogador italiano é dono de uma velocidade incrível sendo fundamental nas jogadas de velocidade.
 
Por outro lado, os meias Matías Fernández e Aquilani são os motores da equipe, sendo responsáveis por construir e organizar o processo ofensivo.
 
Sendo assim, o treinador italiano Vincenzo Montella colocará em campo o seu habitual 3-5-2. O italiano jogará com grande circulação de bola, procurando na maioria das vezes a velocidade de Diamanti através de jogadas rápidas.
 
Onze Provável: Tatarusanu; Tomovic, Savic, Basanta; Joaquín, Fernández, Pizarro, Aquilani, Pasqual; Diamanti, Mário Gomez. 

Escalação confirmada: C. Tătărușanu, S. Savić, M. Richards, Marcos Alonso, G. Rodríguez, J. Kurtič, M. Fernández, D. Pizarro, Mohamed Salah, A. Diamanti, K. Babacar.
Técnico: V. Montella.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um gol. Acreditamos que este será um jogo com um certo equilíbrio, mas é importante destacar que a Fiorentina é a favorita, devido as suas maiores capacidades. Ainda assim, como ambas as equipes possuem jogadores ofensivos de qualidade, será de esperar que aconteçam alguns gols neste duelo. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias de Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Gols 1024
  • Gols /partida 2.69
  • Gols /partida Casa 1.5
  • Gols /partida Fora 1.19
  • Ambas marcam 56.32%
  • Gols depois dos 80' 14.55%
Ver tudo

Pesquisar Prognósticos