ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sampdoria VS Verona

Previsão
Nessa quarta-feira às 15:45 a Sampdoria recebe o Hellas Verona no Stadio Comunale Luigi Ferraris, em Genova, em jogo válido pela 33ª rodada da Serie A TIM. Esse é um jogo entre times que passam por situações diferentes na competição. De um lado está a 5ª colocada Sampdoria, com 50 pontos e na briga pela vaga à UEFA Europa League, mas que vem vacilando nos últimos jogos e precisa se recuperar. Do outro lado está o 12º colocado Verona, com 39 pontos e sem muitas pretensões no campeonato, mas vindo de uma boa sequência. Na primeira metade do campeonato, vitória da visitante Sampdoria por 3 a 1. 

Análise do Sampdoria

 A Sampdoria parecia que iria fazer uma caminhada tranquila na busca pela vaga à UEFA Europa League após vencer quatro jogos seguidos e levar somente um gol. Mas, após essa sequência o time não venceu mais, acumulando já quatro jogos sem vencer, sendo 2 derrotas e dois empates. No último jogo visitou o concorrente direto Napoli e perdeu por 4 a 2, dificultando um pouco mais essa briga. Para sua sorte, a Fiorentina também foi derrotada e a Sampdoria conseguiu manter a posição. Agora, quer usar de sua força como mandante para voltar a vencer.
 
Jogando em seu estádio, a Sampdoria ainda não foi derrotada nessa temporada, mas o rendimento não é tão bom assim. Em 17 jogos disputados, foram oito empates e nove vitórias. Jogando contra times da metade de baixo da tabela o aproveitamento é melhor, com quatro vitórias em sete jogos. Agora, contra o Verona, o objetivo é voltar a se apresentar bem contra um time que está na parte de baixo da tabela e ficar mais próximo da vaga à Europa League.
 
Para esse jogo o técnico Siniša Mihajlović não contará com Eder, Fabrizio Cacciatore e Alessandro De Vitis, lesionados.
 

 

Escalação confirmada: E. Viviano, E. Muñoz, L. De Silvestri, A. Romagnoli, V. Regini, A. Acquah, A. Duncan, Pedro Obiang, J. Correa, L. Muriel, S. Okaka.
Técnico: S. Mihajlović.

Análise do Verona

Fazendo um campeonato bastante irregular, tirando no inicio do campeonato quando ficou quatro jogos sem perder, o Verona não conseguiu boas sequências para subir na tabela. Nas duas últimas partidas o time voltou a vencer dois jogos seguidos, ao bater Fiorentina e Sassuolo, e encostou no pelotão de cima. Mas com apenas seis rodadas a serem disputadas, fica muito difícil almejar algo a mais, portanto o objetivo do time é seguir atuando bem para fazer o melhor final de campeonato possível.
 
Jogando fora de casa, o time mantém a irregularidade, mas seu desempenho é pior quando enfrentou os quatro melhores times do campeonato, para os quais perdeu todas as partidas que fez como visitante. Jogando contra as outras equipes o rendimento é consideravelmente melhor, com apenas três derrotas em doze jogos. Agora, o time pretende manter a boa fase e seguir se apresentando bem.
 
 
Para esse jogo o técnico Andrea Mandorlini não contará com Mounir Obaddi, Evangelos Moras e Rafael, suspensos, e Emir Hallfredsson e Artur Ioniţă, lesionados. 

Escalação confirmada: P. Gollini, Guillermo Rodríguez, E. Pisano, F. Sørensen, D. Brivio, Rafael Marques, P. Tachtsidis , M. Valoti, L. Greco, L. Toni, N. López.
Técnico: A. Mandorlini.

Sugestão de Aposta:

Mesmo com a equipe do Verona vindo de uma sequência de jogos muito positiva, a equipe da Sampdoria precisa pontuar nesse confronto, se ainda almeja uma vaga na Liga Europa, pois pode se complicar por demais caso deixar de pontuar em um confronto em casa, logo uma vitória como mandante nos jogos que ainda faltam é indispensável, e por ter uma equipe melhor em qualidade técnica que o visitante nessa ocasião, a tendência é que a Sampdoria venha a vencer este confronto. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias de Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Gols 1024
  • Gols /partida 2.69
  • Gols /partida Casa 1.5
  • Gols /partida Fora 1.19
  • Ambas marcam 56.32%
  • Gols depois dos 80' 14.55%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas

Zapping

C Hora  
06:00 Luch vs Khimki
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos