ONLINE
57
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sampdoria VS Sassuolo

Sampdoria vs Sassuolo

Sampdoria
Sampdoria
  • 1 - 3
  • Terminado

Sassuolo

Previsão
Sampdoria e Sassuolo se enfrentam no Stadio Comunale Luigi Ferraris, em uma partida da 15ª rodada da Serie A TIM. Neste estádio, o registro de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipe nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 08‑02‑2015, num jogo pela Serie A TIM que acabou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por Eder (9' ) para a Sampdoria e por F. Acerbi (2' ) para o Sassuolo. Apesar de este ser um jogo entre 14º e 6º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 8º classificado em jogos em casa e o 9º como visitante.

Análise do Sampdoria

Depois de 4 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 16 pontos. Na última partida, perdeu com o Milan fora por (4‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra a Udinese, por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 14 pontos no seu estádio, com 15 gols marcados e 8 sofridos, contra 2 pontos fora, onde marcou 5 gols e sofreu 14. Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, a Sampdoria registra 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota, tendo conquistado 14 pontos em 21 possíveis. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 14 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Depois do bom desempenho na temporada passada, a Sampdoria reforçou o seu elenco e esperava ter um bom desempenho novamente, mas vem tendo algumas dificuldades que já resultaram em uma troca de técnico. Nem a chegada o técnico Vicenzo Montella no meio do mês passado parece ter melhorado o ânimo da equipe, que precisa vencer nesse final de semana para não ficar ainda mais perto da zona do rebaixamento. Para essa partida, Montella não terá à sua disposição Niklas Moisander, Joaquin Correa, Nenad Krstičić e Andrea Coda, lesionados.

Escalação confirmada: E. Viviano, M. Silvestre, M. Cassani, V. Regini, N. Moisander, R. Soriano, L. Christodoulopoulos, Fernando, É. Barreto, E. Martins, A. Cassano.
Técnico: V. Montella.

Análise do Sassuolo

Depois de 6 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, a equipe visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 23 pontos. Na última partida, empatou com a Fiorentina em casa por (1‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Genoa, por (2‑1). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 15 pontos, contra apenas 8 em seus jogos como visitante. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota em casa com o Cagliari por (0‑1). No campeonato, o Sassuolo conquistou 8 pontos em 21 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante faz 4 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 8 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 3 de seus 7 gols entre os minutos (76'‑90').

Na última temporada o Sassuolo fez uma campanha média, garantindo a sua permanência com alguma facilidade, e nessa temporada o time vem ainda melhor, precisando de uma vitória nesse final de semana para, quem sabe, entrar na zona de classificação à Europa League. Para essa partida o técnico Eusebio Di Francesco terá os desfalques de Domenico Berardi, suspenso, Luca Antei e Emanuele Terranova, lesionados.

Escalação confirmada: A. Consigli, P. Cannavaro, Š. Vrsaljko, F. Acerbi, F. Peluso, Lorenzo Pellegrini, S. Missiroli, K. Laribi, S. Floccari, M. Politano, N. Sansone.
Técnico: E. Di Francesco.

Sugestão de Aposta:

Um confronto entre times que não dispõe de sistemas defensivos de qualidade e que tendem a realizar um jogo muito ofensivo de pura exposição ao adversário, esse fator nos da uma base forte para acreditar que uma aposta no over 1.5 gols seja de grande valor.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias de Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Gols 979
  • Gols /partida 2.58
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.11
  • Ambas marcam 51.05%
  • Gols depois dos 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Ver jogos terminados

08:30 Man City vs Tottenham
Transmissão disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos