ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Roma VS Verona

Roma vs Verona

Roma
Roma
  • 1 - 1
  • Terminado

Verona

Previsão
Roma e Verona se enfrentam no Stadio Olimpico, em um encontro para a 20ª rodada da Serie A TIM. As duas equipes empataram (1‑1), em 22‑08‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que possui 3 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Roma apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Roma

A equipe da casa está atualmente na 5ª colocação, com 34 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 7 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Chievo por (3‑3). Na última partida, empatou em casa para o Milan por (1‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com 26 gols marcados e 30 sofridos, contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota em casa, com 32 gols marcados e 18 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa pelo campeonato, a Roma registra 6 vitórias, 2 empates e 1 derrota, tendo conquistado 20 pontos em 27 possíveis. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 9 de seus últimos 9 jogos pela competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 19 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

A equipe da Roma vem para este jogo com um empate em casa frente ao Milan, e este mau resultado resultou na despedida de Rudi Garcia do comando da equipe da casa. Para o lugar do treinador francês, assumiu o italiano Luciano Spalletti. Normalmente a equipe da Roma opta por um estilo de jogo mais baseado e pausado, porém, em alguns momentos do jogo, privilegia os contra-ataques. Miralem Pjanic continua a ser o maior goleador da equipe com nove gols marcados. Ausentes deste jogo devido a lesão continuam Strootman, Nainggolan, Keita, Manolas, Capradossi, Ucan e Ezequiel Ponce.

Escalação confirmada: W. Szczęsny, V. Torosidis, K. Manolas, Leandro Castán, L. Digne, A. Florenzi, D. De Rossi, M. Pjanić, R. Nainggolan, Mohamed Salah, E. Džeko.
Técnico: L. Spalletti.

Análise do Verona

Depois de 8 empates e 11 derrotas, a equipe visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 8 pontos. Na última partida, perdeu com o Palermo em casa por (0‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra a Juventus, por (3‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 1 vitória, 7 empates e 7 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Verona conquistou 4 pontos em 27 possíveis, depois de 4 empates e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 19 jogos. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 de seus 10 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, e seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 19 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 13 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 6 gols entre os minutos (61'‑75').

O Verona passa por um momento muito complicado na temporada e neste momento registra duas derrotas consecutivas pelo campeonato. Neste jogo espera-se que o treinador Luigi Delneri jogue ao ataque sendo que o adversário passa por uma fase de renovação na sua equipe. Contudo é importante destacar que o Verona possui grandes dificuldades em finalizar e nas bolas paradas defensivas. O veterano Luca Toni continua a ser o maior goleador da equipe com quatro gols marcados. Se recuperando de problemas físicos continuam Pisano, Romulo, Siligardi e Albertazzi.

Escalação confirmada: P. Gollini, M. Bianchetti, F. Helander, V. Moras, J. Sala, A. Ioniţă, P. Wszołek, U. Emanuelson, L. Greco, A. Rebić, G. Pazzini.
Técnico: L. Delneri.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a Roma marcar algumas vezes. Neste jogo espera-se que a Roma domine grande parte do jogo e possua mais oportunidades para fazer gols, não só sobretudo pela qualidade ofensiva que possuem, mas devido à má fase da equipe visitante. Sendo assim, espera-se uma entrada em grande estilo do treinador Luciano Spalletti à frente do comando da equipe da Roma.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias de Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Gols 979
  • Gols /partida 2.58
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.11
  • Ambas marcam 51.05%
  • Gols depois dos 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

10:00 Krasnodar II vs Tyumen
09:00 Spartak M II vs Sibir
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos