ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Roma VS Milan

Roma vs Milan

Roma
Roma
  • 1 - 1
  • Terminado

Milan

Previsão
Roma e Milan jogam no Stadio Olimpico, em um duelo da 19ª rodada da Serie A TIM. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 5 partidas ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. Porém, no último confronto neste estádio, pela Serie A TIM, em 20‑12‑2014, o jogo acabou num empate por (0‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois a Roma apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Roma

A equipe da casa está atualmente na 5ª colocação, com 33 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 6 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Genoa por (2‑0). Na última partida, empatou fora para o Chievo por (3‑3). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas em seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa pelo campeonato, a Roma registra 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota, tendo conquistado 19 pontos em 24 possíveis. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 8 das últimas 8 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 18 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

A Roma vem para este jogo com um empate em 3-3 frente ao Chievo, registrando o quinto empate nos últimos seis jogos. Assim é possível verificar que a Roma não passa por um momento brilhante na temporada. Agora o grande objetivo da equipe será retornar as vitórias pelo campeonato, e para isso conta com o apoio dos seus torcedores para conquistar uma vitória. Vale destacar que o maior goleador Miralem Pjanic está de volta à equipe depois de ter cumprido um jogo de suspensão: conta com nove gols marcados. Edinz Dzeko, Keita, Totti, Salih Ucan, Strootman e Ponce continuam ausentes da equipe devido a lesão, já Mohamed Salah está em dúvida.

Escalação confirmada: W. Szczęsny, K. Manolas, A. Rüdiger, L. Digne, A. Florenzi, M. Pjanić, D. De Rossi, R. Nainggolan, U. Sadiq, Y. Gervinho, Iago Falqué.
Técnico: L. Spalletti.

Análise do Milan

Depois de 8 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, a equipe visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 28 pontos. Na última partida, perdeu com o Bologna em casa por (0‑1), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Frosinone, por (2‑4). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Milan conquistou 11 pontos em 27 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 9 jogos). A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 6 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 gols. Em 18 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

O Milan vem para este jogo com uma derrota frente ao Bologna, algo que já não acontecia há seis jogos consecutivos. Nesta difícil deslocação a Roma, o treinador Sinisa Mihajlovic deverá utilizar um forte sistema ofensivo, com o objetivo de pressionar o adversário na primeira fase de construção de jogada. É importante destacar que Bacca é o maior goleador do Milan com nove gols registrados. De retorno à equipe está Romagnoli depois de cumprir um jogo de suspensão, já Diego López, Balotelli, Ménez e Boateng continuam a se recuperar de lesões.

Escalação confirmada: G. Donnarumma, C. Zapata, I. Abate, A. Romagnoli, M. De Sciglio, K. Honda, G. Bonaventura, J. Kucka, A. Bertolacci, C. Bacca, Luiz Adriano.
Técnico: C. Brocchi.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de mais de dois gols. Previne-se uma partida disputada e com momentos no jogo aberto, onde se espera que a equipe da Roma domine e possua as melhores oportunidades para marcar. Ou seja, espera-se que estejamos perante um jogo com bom ritmo desde o apito inicial.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias de Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Gols 979
  • Gols /partida 2.58
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.11
  • Ambas marcam 51.05%
  • Gols depois dos 80' 17.16%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

06:00 Luch vs Khimki
08:35 Shandong vs Shanghai SIPG
08:35 Lifan vs Changchun
08:35 Jiangsu vs Beijing Renhe
09:00 Tom' vs Fakel
10:00 Swallows vs ES Sahel
10:00 Mazembe vs MC Alger
10:00 Kedah vs Terengganu
11:00 Tyumen vs Baltika
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos