ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Roma VS Milan

Roma vs Milan

Roma
Roma
  • 0 - 0
  • Terminado

Milan

Previsão

Análise do Roma

A possibilidade de triunfar e volta a encostar na Juventus, deixa o clube com muito foco neste confronto, visto que se conseguir o triunfo, fica um mínimo ponto de diferença para a 1ª posição.
O experiente Totti esta entre os onze iniciais, trazendo maturidade a campo e comandando os romanos que não querem ficar com o vice campeonato novamente, da mesma maneira que ocorreu na temporada passada. A desclassificação da Champions League é outro agravante, que deixa o clube com total empenho no campeonato italiano, visto que este é o único objetivo restante de grande valor na temporada.
Os números do clube perdem apenas para a Juventus, e desta maneira os romanos deixam claro do que são capazes, exibindo o futebol que lhes renderam muitos resultados positivos. O meio campo e os homens de frente são dominadores, com as presenças de Keita, Pjanic, De Rossi, Totti e Gervinho.
De Sanctis, Maicon, Astori, Yanga-Mbiwa, Holebas, Pjanic, Keita, De Rossi Totti, Gervinho, Ljajic

Escalação confirmada: M. De Sanctis, K. Manolas, Maicon, M. Yanga-Mbiwa, J. Holebas, A. Florenzi, S. Kéita, D. De Rossi, R. Nainggolan, F. Totti, Y. Gervinho.
Técnico: R. Garcia.

Análise do Milan

O clube mostrou interesse na janela de contratações e mexeu em seu plantel, com um número bom de homens contratados, visto que alguns mostraram resultados imediatos mas outros ainda deixam os torcedores na ansiedade por apreciar o bom futebol.
Com a grandeza que carrega em sua história, é evidente que o Milan sonha com a vaga na Champions League, visto que é um dos maiores campeões do torneio. Para este sonho se tornar realidade precisa-se prosseguir com o futebol de valor, que o fez perder apenas três jogos. A sequência de ótimo oponentes, deixaram claro o potencial do clube, que perdeu para o Genoa mas resistiu a jogos difíceis, com triunfos sobre Napoli e Udinese e empates com Sampdoria e Internazionale.
O clube combina bons números, como o alto rendimento em seu ataque e as poucas vezes em que foi vencido, deixando claro que merece estar entre os melhores. Desta maneira a possiblidade é real de fazer um ótimo jogo, podendo movimentar este clássico mundial.
Lopez, Bonera, Mexes, Zapata, Armero, Menez, De Jong, Montolivo, Poli, Bonaventura, Honda

Escalação confirmada: Diego López, P. Mexès, D. Bonera, C. Zapata, P. Armero, K. Honda, A. Poli, G. Bonaventura, N. de Jong, R. Montolivo, J. Ménez.
Técnico: F. Inzaghi.

Sugestão de Aposta:

O equilíbrio vai estar dentro de campo, com os dois clubes não se deixando dominar, mas ao mesmo tempo não encontrando condições de comandar o jogo. Mas os homens de frente parecem estar um passo adiante, tendo em vista o que fizeram ao longo do campeonato e também contando ao mesmo tempo com falhas dos defensores. 
O bom ataque do Milan pode vazar a defesa romana que deu sinais de fraqueza nas rodadas recentes. O mandante sabe das condições que tem e deve partir para cima, mostrando que no estádio Olímpico o seu futebol cresce, conseguindo desta maneira exibir os sinais de fraqueza que o Milan costuma dar longe de casa.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias de Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Gols 1024
  • Gols /partida 2.69
  • Gols /partida Casa 1.5
  • Gols /partida Fora 1.19
  • Ambas marcam 56.32%
  • Gols depois dos 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos