ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Palermo VS Genoa

Palermo vs Genoa

Palermo
Palermo
  • 1 - 0
  • Terminado

Genoa

Previsão

Análise do Palermo

Décimo primeiro colocado na última edição do Campeonato Italiano, o Sassuolo espera começar a competição como terminou a última rodada do ano passado: com vitória. Na atual temporada, os Rosanero jogaram apenas uma partida oficial e foi pela Copa da Itália, quando venceu o Avellino por 2x1, jogando em casa. A partida foi realizada no último dia 15 e os gols foram marcados por Rigoni e Quaison, ambos na segunda etapa, tendo Trotta descontado para os visitantes.
 
Até aqui foram três jogos disputados, dois amistosos e um jogo oficial, que acima foi citado. Nos jogos preparatórios, os comandados do técnico Giuseppe Iachini venceram duas partidas e perderam uma, não tendo empatado. Os duelos foram contra o Hapoel Haifa – vitória por 2x1 –, contra o Sportin Gijón – derrota por 3x1 – e a outra vitória foi a da Copa da Itália, já comentada. Falando de números, a equipe marcou já marcou cinco vezes na temporada, tendo uma média de 1,666 gols por jogo. Na defesa, suas redes foram balançadas em cinco oportunidades também, caracterizando uma média de 1,666 gols sofridos.

Escalação confirmada: S. Sorrentino, G. González, A. Rispoli, R. Vitiello, A. Lazaar, A. El Kaoutari, F. Vázquez, L. Rigoni, M. Jajalo, I. Chochev, R. Quaison.
Técnico: D. Ballardini.

Análise do Genoa

Ao contrário do seu adversário, o Genoa que terminou a ultima edição da Série A italiana na sexta colocação, não disputou jogos oficiais ainda nesta temporada. Até agora foram apenas amistosos preparatórios, sendo que seu último confronto ocorreu no dia 8 de agosto, quando venceu o Empoli, fora de casa, pelo placar de 1x0.
 
Até aqui foram cinco jogos disputados, tendo conseguindo duas vitórias, um empate e uma derrota. As vitórias foram contra o Herta Berlin por 2x0 e contra o Empoli, que já foi citado. O empate e as derrotas foram diante do Cesena, Pro Piacenza e Virtus Entella. Falando de número de gols, os comandados do técnico Gian Piero Gasperini balançaram as redes dos adversários em cinco oportunidades, alcançando a média de 1 gol por partida. Por outro lado, sua defesa sofreu quatro bolas nas redes, ficando com média de 0,8 gols sofridos quando entra em campo.

Escalação confirmada: E. Lamanna, N. Burdisso, I. Cissokho, S. De Maio, G. Marchese, D. Lazović, D. Laxalt, J. Kucka, O. Ntcham, A. Costa, G. Pandev.
Técnico: G. Gasperini.

Sugestão de Aposta:

Dois times com forte tendência a serem ofensivos neste confronto, entretanto como é inicio de temporada talvez as equipes optem por se estudar mais e atacar de menos, porém ainda assim está partida parece ir para um lado mais ofensivo e uma aposta em gols é válida, logo acreditamos que uma aposta no over 1.5 gols seja de grande valor. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias de Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Gols 979
  • Gols /partida 2.58
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.11
  • Ambas marcam 51.05%
  • Gols depois dos 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Cimarrones vs A San Luis
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos