ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Napoli VS Inter

Napoli vs Inter

Napoli
Napoli
  • 2 - 1
  • Terminado

Inter

Previsão
Napoli e Internazionale se enfrentam no Stadio San Paolo, em uma partida da 14ª rodada da Serie A TIM. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 5 vitórias e 3 empates nos últimos 8 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 08‑03‑2015, num jogo pela Serie A TIM que terminou num empate por (2‑2). Os gols da partida foram marcados por M. Hamšík (51' ) e G. Higuaín (63' ) para o Napoli e por R. Palacio (72' ) e M. Icardi (87' ) para o Internazionale. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Napoli apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Napoli

A equipe da casa está atualmente na 2ª colocação, com 28 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 4 empates e 1 derrota. Na penúltima partida, ganhou em casa para a Udinese por (1‑0). Na última partida, ganhou fora para o Verona por (0‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nos últimos 30 jogos conquistou 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota, com um total de 42 gols marcados e 15 sofridos em casa. Já atuando como visitante regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, com um total de 22 gols marcados e 14 sofridos. No último jogo que disputou, para a Liga Europa UEFA, ganhou do Club Brugge fora de casa por (0‑1). Nos últimos 6 jogos em casa pelo o campeonato o Napoli regista 5 vitórias e 1 empate, tendo conquistado 16 pontos em 18 possíveis. 

Para esta competição, regista uma sequência de 5 vitórias nos últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos no seu estádio. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 2 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver gols, já que 19 dos seus últimos 29 jogos terminaram com Mais de 2,5 gols. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 10 dos seus últimos 13 jogos para a Serie A TIM, desses 10 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 8.

O time não perde para a Inter em casa há 18 anos, quando perdeu de 0x2 pelo campeonato italiano de 1997/98. Desde então foram oito vitórias e quatro empates para o Napoli.

Tendo perdido apenas a primeira partida dessa temporada no campeonato italiano, o clube vem de uma boa fase, tendo o terceiro melhor ataque da competição, em treze rodadas marcou vinte e quatro gols, sendo quatorze marcados em casa e dez como visitante. Já seu setor defensivo é o segundo melhor, tendo sofrido apenas oito gols, atrás do líder Internazionale. Desses oito gols, quatro foram sofrido em casa e quatro como visitante.

Escalação confirmada: Pepe Reina, Albiol, E. Hysaj, K. Koulibaly, F. Ghoulam, Allan, Jorginho, M. Hamšík, G. Higuaín, José Callejón, L. Insigne.
Técnico: M. Sarri.

Análise do Internazionale

Depois de 9 vitórias, 3 empates e 1 derrota, a equipe visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 30 pontos. Na última partida, ganhou ao Frosinone em casa por (4‑0), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Torino, por (0‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 18 gols marcados e 14 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, com um total de 24 gols marcados e 18 sofridos. Nos últimos 6 jogos fora pelo campeonato o Internazionale regista 4 vitórias e 2 empates, tendo conquistado 14 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não perde como visitante faz 6 jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos, e seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 12 dos seus últimos 28 jogos terminaram com Menos de 1,5 gols. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 10 dos últimos 13 jogos para a Serie A TIM, desses 10 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9.

A equipe visitante está atualmente na 1ª colocação, com 30 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Na penúltima partida, ganhou fora para o Torino por (0‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Frosinone por (4‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos conquistou 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, com um total de 24 gols marcados e 18 sofridos em casa. Já atuando fora de casa regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, com um total de 18 gols marcados e 14 sofridos. Nos últimos 6 jogos fora pelo campeonato o Internazionale regista 4 vitórias e 2 empates, tendo conquistado 14 pontos em 18 possíveis. 

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 12 dos seus últimos 28 jogos terminaram com Menos de 1,5 gols. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 10 dos seus últimos 13 jogos para a Serie A TIM, desses 10 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9.

O time conta com a melhor defesa do campeonato, tendo sofrido apenas sete gols. Mas seu ataque, não marca muito, foram dezesseis gols em treze rodadas.

Escalação confirmada: S. Handanovič, João Miranda, D. D'Ambrosio, J. Murillo, Y. Nagatomo, G. Medel, I. Perišić, F. Guarín, M. Brozović, M. Icardi, A. Ljajić.
Técnico: R. Mancini.

Sugestão de Aposta:

Para esse confronto não temos favorito, são dois time na ponta da tabela, que estão invictos a alguns jogos e que buscam a vitória. Mesmo os jogos da Inter não tendo muitos gols, a equipe do Napoli é forte, principalmente em casa, então é provável que as duas equipes marquem ou que busquem um placar mais elástico para garantir a vitória. A aposta será em Over 1.5 odd 1.28
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias de Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Gols 979
  • Gols /partida 2.58
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.11
  • Ambas marcam 51.05%
  • Gols depois dos 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos