ONLINE
55
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Milan VS Sassuolo

Milan vs Sassuolo

Milan
Milan
  • 2 - 1
  • Terminado

Sassuolo

Previsão
AC Milan e Sassuolo enfrentam-se no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, em jogo pela 9ª rodada do campeonato italiano.
 
O histórico de confrontos entre os dois times favorece a equipe do Sassuolo: nos últimos 4 jogos pela Serie A, a equipe visitante registra 3 vitórias e 1 derrota. No último jogo disputado nestas condições o Sassuolo venceu o AC Milan por 2-1.  

Análise do Milan

A equipe do AC Milan chega a este jogo com um empate fora de casa frente ao Torino, em 1-1, registrando o terceiro jogo consecutivo sem vencer pelo campeonato: Bacca marcou o único gol da equipe. Neste momento a equipe da casa ocupa a 13ª colocação do campeonato com 10 pontos conquistados.
 
Nos três jogos disputados dentro de casa, a equipe comandada por Sinisa Mihajlovic conquistou duas vitórias frente ao Palermo e Empoli, e uma derrota por 4-0 frente ao Nápoles. Em relação aos gols no campeonato a equipe marcou em média 1,33 gols e sofreu em média 1,75 gols por partida.
 
O melhor período do AC Milan dentro de casa, situa-se entre os 16 aos 30 minutos do jogo, período em que marcou dois gols e sofreu apenas um. Vale destacar que nos dois jogos em que abriu o placar, a equipe conseguiu sair vencedora no final dos 90 minutos. 

Escalação confirmada: G. Donnarumma, Alex, I. Abate, A. Romagnoli, L. Antonelli, J. Kucka, G. Bonaventura, R. Montolivo, A. Poli, C. Bacca, A. Cerci.
Técnico: C. Brocchi.

Análise do Sassuolo

A equipe do Sassuolo chega a este jogo com uma vitória em casa frente a Lazio, por 2-1, voltando assim as vitórias após duas partidas: Berardi e Missiroli marcaram os gols da equipe da casa. Atualmente a equipe da casa ocupa a 5ª colocação do campeonato italiano com 15 pontos conquistados.  
 
Nos quatro jogos disputados no campo do adversário o Sassuolo conquistou duas vitórias sobre o Palermo e Bolonha, um empate frente a Roma, e uma derrota no último jogo frente ao Empoli. Em relação aos gols na competição a equipe marcou em média 1,38 gols e sofreu em média 1 gol por jogo.
 
Jogando pelo campeonato, a equipe comandada por Eusebio Di Francesco abriu o placar em três oportunidades, e em dois destes jogos a equipe venceu no final da partida. É importante destacar que o melhor período da equipe visitante, são entre os 31 aos 45 minutos do jogo: dois gols marcados. 

Escalação confirmada: A. Consigli, F. Acerbi, Š. Vrsaljko, P. Cannavaro, F. Peluso, S. Missiroli, F. Magnanelli, K. Laribi, G. Defrel, D. Berardi, A. Floro Flores.
Técnico: E. Di Francesco.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes sofrerem pelo menos um gol. Acreditamos que será um jogo bastante aberto com várias oportunidades de gol para ambos os times devido ao poderio ofensivo que possuem as duas equipes. Além disto as duas equipes apresentam algumas dificuldades no setor mais defensivo que serão certamente aproveitadas pelo seu adversário.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias de Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Gols 979
  • Gols /partida 2.58
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.11
  • Ambas marcam 51.05%
  • Gols depois dos 80' 17.16%
Ver tudo

Pesquisar Prognósticos