ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Milan VS Inter

Milan vs Inter

Milan
Milan
  • 3 - 0
  • Terminado

Inter

Previsão
Milan e Internazionale jogam no Stadio Giuseppe Meazza, em uma partida da 22ª rodada da Serie A TIM. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 13‑09‑2015, o Internazionale ganhou em casa por (1‑0). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 6 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 11 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 21‑10‑2015, num jogo pela Amistosos que acabou com a vitória do Internazionale por (0‑1). O único gol da partida foi marcado por G. Kondogbia (12' ). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Internazionale apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Milan

Depois de 9 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 33 pontos. Na última partida, empatou com o Empoli fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra a Fiorentina, por (2‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Coppa Italia, ganhou ao Alessandria fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Milan registra 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 20 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 10 jogos. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 21 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

A equipe do Milan vem para este jogo com uma vitória sobre o Alessandria, por 1-0, em jogo pela Copa da Itália. Agora, o grande objetivo da equipe será retornar as vitórias pelo campeonato, pois no ultimo jogo pela competição, o Milan empatou em 2-2 no campo do Empoli. Normalmente o treinador Sinisa Mihajlovic joga no habitual 4-3-3, porém, nos últimos jogos o treinador tem atuado em 4-4-2. Niang e Bacca são os responsáveis por incomodar a defesa adversária, sendo que este último é o maior goleador com 12 gols marcados. Desfalques para este jogo continuam a ser Alex, Diego López, Rodrigo Ely e Jérémy Ménez.

Escalação confirmada: G. Donnarumma, Alex, I. Abate, A. Romagnoli, L. Antonelli, K. Honda, G. Bonaventura, J. Kucka, R. Montolivo, C. Bacca, M. Niang.
Técnico: C. Brocchi.

Análise do Internazionale

A equipe visitante está atualmente na 4ª colocação, com 41 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Atalanta por (1‑1). Na última partida, empatou em casa para o Carpi por (1‑1). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 18 gols marcados e 13 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, com um total de 15 gols marcados e 12 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota fora com a Juventus por (3‑0). No campeonato, o Internazionale conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑1 (4 em 10 jogos) e no final do jogo 0‑1 (4 em 10 jogos). Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em seus jogos fora para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 7 dos últimos 10 que disputou houve menos de 3 gols. Em 21 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas como visitante para esta competição: marcou 5 de seus 14 gols entre os minutos (31'‑45').

A equipe da Inter de Milão vem para este jogo desmotivada devido aos recentes resultados, sendo que nos últimos sete jogos a equipe registrou somente duas vitórias. Semelhante ao adversário, o grande objetivo da equipe será retornar a vitórias. Normalmente a Inter alinha no mesmo sistema tático do seu adversário, ou seja, em 4-4-2, sendo Icardi e Palacio os homens mais adiantados da equipe. O primeiro jogador é o maior goleador da equipa com oito gols marcados. Para este jogo o treinador visitante não poderá contar com Vidic e Perisic, ambos lesionados.

Escalação confirmada: S. Handanovič, João Miranda, D. Santon, J. Murillo, Juan Jesus, G. Medel, I. Perišić, M. Brozović, S. Jovetić, E. Martins, A. Ljajić.
Técnico: R. Mancini.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos gols. Verificando os últimos jogos entre os dois rivais de Milão, espera-se que este jogo seja bastante equilibrado, com grandes batalhas no meio campo, onde os ‘’gols não serão aceitos’’ para este confronto. Assim espera-se que este jogo, e semelhante aos últimos confrontos, termine com poucos números no placar.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias de Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Gols 979
  • Gols /partida 2.58
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.11
  • Ambas marcam 51.05%
  • Gols depois dos 80' 17.16%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

03:30 Persipura vs PSIS
05:30 Mitra Kukar vs Sriwijaya
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos