ONLINE
44
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Juventus VS Roma

Juventus vs Roma

Juventus
Juventus
  • 1 - 0
  • Terminado

Roma

Previsão
Juventus e Roma jogam no Juventus Stadium, em uma partida da 21ª rodada da Serie A TIM. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 30‑08‑2015, o Roma ganhou em casa por (2‑1). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 5 vitórias nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 05‑10‑2014, num jogo pela Serie A TIM que terminou com a vitória do Juventus por (3‑2). Os gols da partida foram marcados por C. Tevez (27' e 45' ) e L. Bonucci (86' ) para o Juventus e por F. Totti (32' ) e J. Iturbe (44' ) para o Roma. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Roma apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Juventus

A equipe da casa está atualmente na 2ª colocação, com 42 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Sampdoria por (1‑2). Na última partida, ganhou fora para o Udinese por (0‑4). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante, com 25 gols marcados e 12 sofridos, contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em casa, com 26 gols marcados e 9 sofridos. No último jogo que disputou, para a Coppa Italia, ganhou ao Lazio fora por (0‑1). Nos últimos 9 jogos em casa pelo campeonato, o Juventus registra 6 vitórias, 2 empates e 1 derrota, tendo conquistado 20 pontos em 27 possíveis.

Para esta competição, registra uma sequência de 6 vitórias em seus últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos em seu estádio. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. Em 20 jogos nesta competição, conseguiu virar o placar em 4 dos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

A Juventus chega para esta rodada com uma vitória em casa frente a equipe do Verona pela séria A com uma placar de 3-0. É importante informar que a equipe da Juventus passa por um grande momento pela série A, sendo que a equipe nos seus jogos dentro de casa vem com uma sequência de vitórias nas últimas seis partidas, onde num total de nove jogos em casa pelo campeonato a equipe tem sua média de gols a favor de 1.78 gols e uma média gols sofridos de 0.67 gols, demosntrando assim um bom rendimento em casa tanto ofensivamente quanto defensivamente. O melhor momento da equipe da casa são nos últimos quinze minutos da partida com nove gols marcados, com destaque para o atacante argentino P. Dybala com onze gols pelo campeonato. Para esta partida a Juventus jogará dentro de casa onde vem na segunda colocação do campeonato com quarenta e dois pontos, buscando nesta partida ter a chance de ocupar o primeiro lugar da tabela de classificação, sendo que o primeiro colocado, a equipe do Napoli, tem somente dois pontos a mais na tabela e a mesma quantidade de jogos.

Escalação confirmada: G. Buffon, A. Barzagli, S. Lichtsteiner, G. Chiellini, P. Evra, L. Bonucci, S. Khedira, P. Pogba, C. Marchisio, M. Mandžukić, P. Dybala.
Técnico: M. Allegri.

Análise do Roma

Depois de 9 vitórias, 8 empates e 3 derrotas, a equipe visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 35 pontos. Na última partida, empatou com o Verona em casa por (1‑1), depois de na partida anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Milan, por (1‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 26 gols marcados e 30 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota, com um total de 31 gols marcados e 17 sofridos. No campeonato, o Roma conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nesta competição, empatou seus últimos 4 jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 5 que disputou como visitante. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 10 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 20 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 13 gols entre os minutos (76'‑90').

A Roma chega para esta rodada com um empate fora de casa pela série A frente a equipe do Chievo com um placar de 3-3. Vale informar que a equipe da Roma em seus últimos quatro jogos fora de casa pelo campeonato, empatou todas as partidas, sendo que, num total de dez partidas fora de casa a equipe possui três vitórias, cinco empates e duas derrotas. É importante observar que em jogos fora de casa pelo campeonato a equipe da Roma apresenta uma média de gols a favor de 1.60 e uma média de gols sofridos 1.30, demonstrando assim também uma boa média tanto ofensivamente quanto defensivamente. O melhor momento da equipe visitante são entre os 60 as 75 minutos do jogo com nove gols marcados, sendo o meio ofensivo M. Pjanic com sete gols no total. Para esta partida a Roma jogará fora de casa sendo que tem demonstrado uma certa regularidade nos útlimos jogos conseguindo empates, demosntrando ser uma equipe um tanto difícil de ser batida fora de casa. A equipe esta na quinta colocação do campeonato com trinta e cinco pontos onde busca as primeiras colocações para ter acesso as vagas europeias.

Escalação confirmada: W. Szczęsny, K. Manolas, A. Florenzi, A. Rüdiger, L. Digne, M. Pjanić, R. Nainggolan, D. De Rossi, W. Vainqueur, E. Džeko, Mohamed Salah.
Técnico: L. Spalletti.

Sugestão de Aposta:

Para esta partida a equipe da Juventus jogará dentro de casa, onde vem animada pelos últimos resultados obtidos, devendo buscar mais uma vez a vitória, tendo chances de conquistar o primeiro lugar na tabela de classificação. Em relação a seu adversário, a Roma, nesta partida a equipe visitante deverá jogar de maneira mais recuada se protegendo e dificultando para o seu adversário, tentando conquistar pelo menos um empate, lembrando que a equipe visitante vem de quatro empates fora de casa. Desta forma diante de equipes das primeiras colocações na tabela, onde a Juventus jogará em casa vindo de ótimos resultados marcando gols, e a equipe da Roma buscando seu gol fora de casa para pontuar na tabela, espera-se que nesta partida ambas as equipes marquem pelo menos um gol.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias de Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Gols 979
  • Gols /partida 2.58
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.11
  • Ambas marcam 51.05%
  • Gols depois dos 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos