ONLINE
76
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Juventus VS Roma

Juventus vs Roma

Juventus
Juventus
  • 1 - 0
  • Terminado

Roma

Previsão
Juventus e Roma se enfrentam no Juventus Stadium, em uma partida para a 21ª rodada da Serie A TIM. a Roma ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 30‑08‑2015. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 5 vitórias nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 05‑10‑2014, num jogo pela Serie A TIM que terminou com a vitória da Juventus por (3‑2). Os gols da partida foram marcados por C. Tevez (27' e 45' ) e L. Bonucci (86' ) para a Juventus e por F. Totti (32' ) e J. Iturbe (44' ) para a Roma. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Roma apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Juventus

Depois de 13 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, a equipe da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 42 pontos. Na última partida, ganhou à Udinese fora por (0‑4), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra a Sampdoria, por (1‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante, com 25 gols marcados e 12 sofridos, contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em casa, com 26 gols marcados e 9 sofridos. No último jogo que disputou, para a Coppa Italia, ganhou à Lazio fora por (0‑1). Nos últimos 9 jogos em casa pelo campeonato, a Juventus registra 6 vitórias, 2 empates e 1 derrota, tendo conquistado 20 pontos em 27 possíveis.

Nesta competição, ganhou suas últimas 6 partidas em casa e não perdeu nenhum das últimas 8 que disputou em seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 20 jogos nesta competição, conseguiu virar o placar em 4 dos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

A Juventus chega para esta rodada com uma vitória em casa frente a equipe do Verona pela séria A com uma placar de 3-0. É importante informar que a equipe da Juventus passa por um grande momento pela série A, sendo que a equipe nos seus jogos dentro de casa vem com uma sequência de vitórias nas últimas seis partidas, onde num total de nove jogos em casa pelo campeonato a equipe tem sua média de gols a favor de 1.78 gols e uma média gols sofridos de 0.67 gols, demosntrando assim um bom rendimento em casa tanto ofensivamente quanto defensivamente. O melhor momento da equipe da casa são nos últimos quinze minutos da partida com nove gols marcados, com destaque para o atacante argentino P. Dybala com onze gols pelo campeonato. Para esta partida a Juventus jogará dentro de casa onde vem na segunda colocação do campeonato com quarenta e dois pontos, buscando nesta partida ter a chance de ocupar o primeiro lugar da tabela de classificação, sendo que o primeiro colocado, a equipe do Napoli, tem somente dois pontos a mais na tabela e a mesma quantidade de jogos.

Escalação confirmada: G. Buffon, A. Barzagli, S. Lichtsteiner, G. Chiellini, P. Evra, L. Bonucci, S. Khedira, P. Pogba, C. Marchisio, M. Mandžukić, P. Dybala.
Técnico: M. Allegri.

Análise do Roma

Depois de 9 vitórias, 8 empates e 3 derrotas, a equipe visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 35 pontos. Na última partida, empatou com o Verona em casa por (1‑1), depois de na partida anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Milan, por (1‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 26 gols marcados e 30 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota, com um total de 31 gols marcados e 17 sofridos. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (3‑3) frente ao Chievo. Nos últimos 10 jogos fora pelo campeonato a Roma regista 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 14 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 empates nos últimos jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 10 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas como visitante para esta competição: sofreu 6 de seus 13 gols entre os minutos (76'‑90').

A Roma chega para esta rodada com um empate fora de casa pela série A frente a equipe do Chievo com um placar de 3-3. Vale informar que a equipe da Roma em seus últimos quatro jogos fora de casa pelo campeonato, empatou todas as partidas, sendo que, num total de dez partidas fora de casa a equipe possui três vitórias, cinco empates e duas derrotas. É importante observar que em jogos fora de casa pelo campeonato a equipe da Roma apresenta uma média de gols a favor de 1.60 e uma média de gols sofridos 1.30, demonstrando assim também uma boa média tanto ofensivamente quanto defensivamente. O melhor momento da equipe visitante são entre os 60 as 75 minutos do jogo com nove gols marcados, sendo o meio ofensivo M. Pjanic com sete gols no total. Para esta partida a Roma jogará fora de casa sendo que tem demonstrado uma certa regularidade nos útlimos jogos conseguindo empates, demosntrando ser uma equipe um tanto difícil de ser batida fora de casa. A equipe esta na quinta colocação do campeonato com trinta e cinco pontos onde busca as primeiras colocações para ter acesso as vagas europeias.

Escalação confirmada: W. Szczęsny, K. Manolas, A. Rüdiger, L. Digne, A. Florenzi, M. Pjanić, R. Nainggolan, D. De Rossi, W. Vainqueur, E. Džeko, Mohamed Salah.
Técnico: L. Spalletti.

Sugestão de Aposta:

Para esta partida a equipe da Juventus jogará dentro de casa, onde vem animada pelos últimos resultados obtidos, devendo buscar mais uma vez a vitória, tendo chances de conquistar o primeiro lugar na tabela de classificação. Em relação a seu adversário, a Roma, nesta partida a equipe visitante deverá jogar de maneira mais recuada se protegendo e dificultando para o seu adversário, tentando conquistar pelo menos um empate, lembrando que a equipe visitante vem de quatro empates fora de casa. Desta forma diante de equipes das primeiras colocações na tabela, onde a Juventus jogará em casa vindo de ótimos resultados marcando gols, e a equipe da Roma buscando seu gol fora de casa para pontuar na tabela, espera-se que nesta partida ambas as equipes marquem pelo menos um gol.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias de Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Gols 979
  • Gols /partida 2.58
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.11
  • Ambas marcam 51.05%
  • Gols depois dos 80' 17.16%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Sounders vs Philadelphia
11:55 Qatar vs Khor
12:30 Haka vs KPV
13:00 Olimpija vs Triglav
13:55 Marseille vs Frankfurt
13:55 Akhisar vs Krasnodar
13:55 Videoton vs BATE
13:55 Sevilla vs Standard
13:55 Genk vs Malmö
13:55 Villarreal vs Rangers
13:55 Beşiktaş vs Sarpsborg
13:55 Dynamo Kyiv vs Astana
13:55 Lazio vs Apollon
14:05 Shahaniya vs Arabi
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos