ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Inter VS Genoa

Inter vs Genoa

Inter
Inter
  • 1 - 0
  • Terminado

Genoa

Previsão
Internazionale e Genoa jogam no Stadio Giuseppe Meazza, em um duelo da 15ª rodada da Serie A TIM. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 6 vitórias e 1 empate nos últimos 7 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 11‑01‑2015, num jogo pela Serie A TIM que terminou com a vitória do Internazionale por (3‑1). Os gols da partida foram marcados por R. Palacio (12' ), M. Icardi (39' ) e N. Vidić (88' ) para o Internazionale e por A. Izzo (85' ) para o Genoa. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Genoa apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Internazionale

Depois de 9 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, a equipe da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 30 pontos. Na última partida, perdeu com o Napoli fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Frosinone, por (4‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Internazionale registra 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota, tendo conquistado 16 pontos em 21 possíveis. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa existe uma tendência para poucos gols, já que 11 das últimas 27 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols.

A equipe da Inter de Milão vem para este jogo com uma derrota na visita ao Nápoles por 2-1 registrando a segunda derrota no campeonato. Assim o grande objetivo da equipe comandada por Roberto Mancini será voltar as vitórias o mais rápido possível, onde se espera que utilize um onze mais ofensivo: Icardi, o melhor goleador da equipe com quatro gols será o homem mais adiantado da equipe. Desfalques para este jogo são Nagatomo devido a suspensão, já Davide Santon, Kondogbia e Nemanja Vidic devido a lesão.

Escalação confirmada: S. Handanovič, João Miranda, J. Murillo, Alex Telles, D. D'Ambrosio, G. Medel, Felipe Melo, J. Biabiany, S. Jovetić, A. Ljajić, R. Palacio.
Técnico: R. Mancini.

Análise do Genoa

Depois de 4 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, a equipe visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 16 pontos. Na última partida, perdeu com o Carpi em casa por (1‑2), depois de na partida anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Sassuolo, por (2‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 19 gols marcados e 23 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, com um total de 25 gols marcados e 14 sofridos. No campeonato, o Genoa conquistou 3 pontos em 21 possíveis, depois de 3 empates e 4 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante faz 7 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 8 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 12 gols entre os minutos (31'‑45').

O Genoa chega a este jogo com uma derrota em casa frente ao Carpi por 2-1. Para este jogo previne-se que o Genoa tente pelo menos conquistar um empate, pois a equipe da Inter, atual 2ª colocada, ambiciona vencer para recuperar os pontos perdidos. Contudo o treinador Gian Piero Gasperini não pode contar com o melhor goleador da equipe Leonardo Pavoletti: o italiano esta com cinco gols marcados. Outros desfalques para este jogo são Giovanni Marchese e Ezequiel Muñoz devido a lesão.

Escalação confirmada: M. Perin, A. Izzo, Diogo Figueiras, C. Ansaldi, N. Burdisso, A. Costa, D. Lazović, D. Laxalt, T. Rincón, S. Gakpé, D. Perotti.
Técnico: G. Gasperini.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a vitória da Inter. Acreditamos que a equipe da casa vai dominar a partida e possuir as melhores oportunidades de gol devido a qualidade demonstrada nos últimos jogos. Além disto, o Genoa tem apresentado algumas dificuldades quando joga fora de casa.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias de Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Gols 979
  • Gols /partida 2.58
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.11
  • Ambas marcam 51.05%
  • Gols depois dos 80' 17.16%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos