ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Genoa VS Fiorentina

Genoa vs Fiorentina

Genoa
Genoa
  • 0 - 0
  • Terminado

Fiorentina

Previsão
Genoa e Fiorentina se enfrentam no Stadio Comunale Luigi Ferraris, em uma partida para a 22ª rodada da Serie A TIM. a Fiorentina ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 12‑09‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 4 partidas ganhou 2 e empatou 2. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Serie A TIM, em 31‑01‑2015, não foi além de um empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por C. Tătăruşanu (14' Gol Contra) para o Genoa e por G. Rodríguez (54' ) para a Fiorentina. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 16º e 3º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 12º classificado em jogos em casa e o 5º como visitante.

Análise do Genoa

A equipe da casa está atualmente na 16ª colocação, com 23 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 5 empates e 10 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Palermo por (4‑0). Na última partida, empatou fora para o Verona por (1‑1). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 16 pontos, contra apenas 7 em seus jogos como visitante. Pelo campeonato, o Genoa conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 10 jogos. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 21 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 11 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 10 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: sofreu 4 de seus 11 gols entre os minutos (76'‑90').

A equipe do Genoa vem para este jogo desmotivada devido ao empate frente ao último Verona, num jogo em que a equipe esperava vencer facilmente. Normalmente o treinador Gian Piero Gasperini joga em 3-4-3 privilegiando a posse de bola e os ataques pelas laterais, principalmente, a esquerda: Laxalt e Perrotti fazem uma dupla muito interessante na lateral esquerda da equipe. Ainda assim é importante destacar as dificuldades da equipe em defender as bolas paradas. Já o maior goleador da equipe é o italiano Leonardo Pavoletti com 11 gols marcados. O único indisponível da equipe continua a ser Alassane També devido a lesão.

Escalação confirmada: M. Perin, N. Burdisso, C. Ansaldi, E. Muñoz, A. Izzo, D. Laxalt, T. Rincón, B. Džemaili, L. Pavoletti, Suso, D. Perotti.
Técnico: G. Gasperini.

Análise do Fiorentina

A equipe visitante está atualmente na 3ª colocação, com 41 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Milan por (2‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Torino por (2‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 16 pontos como visitante e 25 no seu estádio, com 23 gols marcados e 8 gols sofridos em casa, contra 16 gols marcados e 13 sofridos como visitante. No campeonato, a Fiorentina conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 4 de seus 11 jogos. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver gols, já que 9 dos seus últimos 10 jogos pela competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 16 dos últimos 21 jogos para a Serie A TIM, desses 16 chegou ao intervalo em vantagem em 12 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 13. Em 21 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas como visitante para esta competição: marcou 6 de seus 16 gols entre os minutos (0'‑15'); sofreu 5 de seus 13 gols entre os minutos (76'‑90').

A equipe da Fiorentina vem para este jogo motivada devido a grande vitória conquistada sobre o Torino, e neste jogo o grande desafio será continuar no caminho das vitórias. Verificando isto, previne-se que o treinador Paulo Sousa jogue semelhante ao último jogo, em 3-5-2, sendo Kalinic o homem mais adiantado da equipe: o croata conta com 12 gols marcados, menos um que o maior goleador Josip Ilicic. Ao que tudo indica apenas Milan Badelj encontra-se ausente devido a lesão.

Escalação confirmada: C. Tătărușanu, G. Rodríguez, F. Roncaglia, M. Pasqual, D. Astori, M. Vecino, J. Iličić, Borja Valero, K. Babacar, F. Bernardeschi, M. Zárate.
Técnico: Paulo Sousa.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipes com grande poderio ofensivo e com algumas falhas no setor mais recuado, e além disto colocam poucos homens no setor mais recuado. A Fiorentina tem demonstrado alguma facilidade em criar situações de gol, e mesmo jogando fora de casa, é muito provável que marque pelo menos um gol. Por outro lado, o Genoa apresenta grande qualidade no contra-ataque sendo muito provável que consiga aproveitar com sucesso o espaço nas costas do adversário. Verificando isto acreditamos que apostar a favor de ambas marcarem é de grande valor.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias de Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Gols 979
  • Gols /partida 2.58
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.11
  • Ambas marcam 51.05%
  • Gols depois dos 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos