ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Genoa VS Fiorentina

Genoa vs Fiorentina

Genoa
Genoa
  • 0 - 0
  • Terminado

Fiorentina

Previsão
Genoa e Fiorentina jogam no Stadio Comunale Luigi Ferraris, em uma partida da 22ª rodada da Serie A TIM. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 12‑09‑2015, a Fiorentina ganhou em casa por (1‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 4 partidas ganhou 2 e empatou 2. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Serie A TIM, em 31‑01‑2015, não foi além de um empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por C. Tătăruşanu (14' Gol Contra) para o Genoa e por G. Rodríguez (54' ) para a Fiorentina. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 16º e 3º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 12º classificado em jogos em casa e o 5º como visitante.

Análise do Genoa

A equipe da casa está atualmente na 16ª colocação, com 23 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 5 empates e 10 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Palermo por (4‑0). Na última partida, empatou fora para o Verona por (1‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 16 pontos no seu estádio, com 15 gols marcados e 11 sofridos, contra 7 pontos fora, onde marcou 9 gols e sofreu 16. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Genoa registra 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, tendo conquistado 16 pontos em 30 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 10 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 21 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 11 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 10 jogos em casa nesta competição existem 1 períodos em destaque: sofreu 4 de seus 11 gols entre os minutos (76'‑90').

A equipe do Genoa vem para este jogo desmotivada devido ao empate frente ao último Verona, num jogo em que a equipe esperava vencer facilmente. Normalmente o treinador Gian Piero Gasperini joga em 3-4-3 privilegiando a posse de bola e os ataques pelas laterais, principalmente, a esquerda: Laxalt e Perrotti fazem uma dupla muito interessante na lateral esquerda da equipe. Ainda assim é importante destacar as dificuldades da equipe em defender as bolas paradas. Já o maior goleador da equipe é o italiano Leonardo Pavoletti com 11 gols marcados. O único indisponível da equipe continua a ser Alassane També devido a lesão.

Escalação confirmada: M. Perin, N. Burdisso, C. Ansaldi, E. Muñoz, A. Izzo, D. Laxalt, T. Rincón, B. Džemaili, L. Pavoletti, Suso, D. Perotti.
Técnico: G. Gasperini.

Análise do Fiorentina

Depois de 13 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, a equipe visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 41 pontos. Na última partida, ganhou ao Torino em casa por (2‑0), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Milan, por (2‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 16 pontos como visitante e 25 no seu estádio, com 23 gols marcados e 8 gols sofridos em casa, contra 16 gols marcados e 13 sofridos como visitante. No campeonato, a Fiorentina conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 4 de seus 11 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver gols, já que 9 dos seus últimos 10 jogos pela competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 16 dos últimos 21 jogos para a Serie A TIM, desses 16 chegou ao intervalo em vantagem em 12 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 13. Em 21 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 6 dos seus 16 gols entre os minutos (0'‑15'); sofreu 5 dos seus 13 gols entre os minutos (76'‑90').

A equipe da Fiorentina vem para este jogo motivada devido a grande vitória conquistada sobre o Torino, e neste jogo o grande desafio será continuar no caminho das vitórias. Verificando isto, previne-se que o treinador Paulo Sousa jogue semelhante ao último jogo, em 3-5-2, sendo Kalinic o homem mais adiantado da equipe: o croata conta com 12 gols marcados, menos um que o maior goleador Josip Ilicic. Ao que tudo indica apenas Milan Badelj encontra-se ausente devido a lesão.

Escalação confirmada: C. Tătărușanu, G. Rodríguez, F. Roncaglia, M. Pasqual, D. Astori, M. Vecino, J. Iličić, Borja Valero, K. Babacar, F. Bernardeschi, M. Zárate.
Técnico: Paulo Sousa.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipes com grande poderio ofensivo e com algumas falhas no setor mais recuado, e além disto colocam poucos homens no setor mais recuado. A Fiorentina tem demonstrado alguma facilidade em criar situações de gol, e mesmo jogando fora de casa, é muito provável que marque pelo menos um gol. Por outro lado, o Genoa apresenta grande qualidade no contra-ataque sendo muito provável que consiga aproveitar com sucesso o espaço nas costas do adversário. Verificando isto acreditamos que apostar a favor de ambas marcarem é de grande valor.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias de Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Gols 979
  • Gols /partida 2.58
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.11
  • Ambas marcam 51.05%
  • Gols depois dos 80' 17.16%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos