ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Genoa VS Chievo

Genoa vs Chievo

Genoa
Genoa
  • 3 - 2
  • Terminado

Chievo

Previsão
Genoa e Chievo jogam no Stadio Comunale Luigi Ferraris, em um duelo da 8ª rodada da Serie A TIM. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 4 partidas ganhou 3 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, numa partida pela Serie A TIM, em 15‑03‑2015, o Chievo só conseguiu vencer, por (0‑2). Os gols da partida foram marcados por A. Paloschi (49' e 68' ) para o Chievo. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Genoa

Depois de 2 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, a equipe da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 7 pontos. Na última partida, empatou com a Udinese fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Milan, por (1‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Genoa registra 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 5 dos últimos 7 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 14 de seus últimos 20 jogos terminaram com Menos de 2,5 gols.

Na temporada passada o Genoa foi uma das surpresas do Campeonato Italiano, terminando na 6ª posição e só não conseguindo a vaga na Europa League pois não obteve a licença da UEFA. A campanha de destaque acabou atraindo as atenções de times maiores, que tiraram alguns dos destaques da equipe, mas o Genoa se reforçou bastante e, apesar disso, não vem fazendo um começo de campeonato muito bom.
 
Bastante irregular, atualmente a equipe está na 15ª posição com 7 pontos, mas jogando em casa conquistou a maior parte de seus pontos. Ofensivamente o rendimento não é muito bom, marcando em média 1 gol por partida ao jogar em seu estádio, mas o bom rendimento defensivo vem compensando. Até agora, o Genoa sofreu em média 0,67 gol por partida jogando em casa, e espera mais uma boa atuação de sua defesa para superar o Chievo e subir na tabela.
 
 

Escalação confirmada: M. Perin, N. Burdisso, S. De Maio, A. Izzo, A. Costa, D. Laxalt, T. Rincón, B. Džemaili, S. Gakpé, D. Perotti, L. Pavoletti.
Técnico: G. Gasperini.

Análise do Chievo

Depois de 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota, a equipe visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 12 pontos. Na última partida, empatou com o Verona em casa por (1‑1), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Sassuolo, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 8 empates e 1 derrota em seu estádio. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Chievo ganhou 1, empatou 5 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 5 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição.

Diferentemente do Genoa, o Chievo Verona fez uma campanha ruim na temporada passada e terminou na metade de baixo da tabela. Isso fez com que o clube reformulasse o elenco, trazendo alguns reforços para ter um rendimento superior nessa temporada. E isso vem dando certo, tanto que a equipe atualmente está na 7ª posição na tabela com 12 pontos e perdeu apenas uma vez no campeonato, para a boa equipe da Inter de Milão.
 
Jogando como visitante a equipe ainda não foi derrotada, sofrendo gol em todas as partidas, mas também conseguindo marcar gol em todos os jogos. Fora de casa sofreu em média 1 gol por partida, mas marcou em média 1,67 gol por partida, no que ajudou o time a manter a invencibilidade como visitante. Agora, vindo de três jogos sem derrota, espera manter esse bom momento com uma vitória sobre o Genoa para retornar às primeiras posições da tabela. 

Escalação confirmada: A. Bizzarri, A. Gamberini, F. Mattiello, B. Cesar, M. Gobbi, L. Castro, N. Rigoni, P. Hetemaj, V. Birsa, R. Meggiorini, A. Paloschi.
Técnico: R. Maran.

Sugestão de Aposta:

Dois times com defesas sólidas que tem por postura tático um jogo mais lento e retrógado, estilos parecidos de jogo que acabam nos dando base para acreditar que uma aposta no under 2.5 gols seja de grande valor. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias de Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Gols 979
  • Gols /partida 2.58
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.11
  • Ambas marcam 51.05%
  • Gols depois dos 80' 17.16%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  
06:30 Melbourne City vs Wanderers
06:30 Avondale vs Sydney
07:00 Suwon vs Jeonbuk Motors
07:00 Daejeon Korail vs Gimhae
07:00 Ventforet vs Omiya
07:00 Kamatamare vs Montedio
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos