ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Frosinone VS Sampdoria

Frosinone vs Sampdoria

Frosinone
Frosinone
  • 2 - 0
  • Terminado

Sampdoria

Previsão
Frosinone e Sampdoria se enfrentam no Stadio Comunale Matusa, em uma partida da 8ª rodada da Serie A TIM. Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Frosinone apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Frosinone

A equipe da casa está atualmente na 19ª colocação, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 5 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Empoli por (2‑0). Na última partida, perdeu fora para a Lazio por (2‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em seu estádio. o Frosinone ganhou 7 e perdeu 3 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A equipe permitiu gols a seu oponente em 6 dos últimos 7 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente.

Ocupando a penúltima posição no Campeonato Italiano com apenas 4 pontos ( 1v / 1e /5d ) , com 4 gols pró ( pior ataque da competição ) o Frosinone almeja somente permanecer na elite do futebol italiano. Jogando em seus domínios foram 2 derrotas para Roma 0x2 e Torino 1x2 e uma vitória frente ao Empoli por 2x0.

Um dos fatores que tem preocupado a diretoria é que mesmo estando na primeira divisão do campeonato, poucos são os jogos em casa que tem conseguido bastante gente no estádio, a sua torcida embora pequena não tem comparecido em grande número, e isto claramente dificulta as finanças de qualquer equipe.
 
A equipe não tem problema de jogadores lesionados ou com suspensão.
 

Escalação confirmada: N. Leali, M. Diakité, A. Rosi, L. Blanchard, R. Crivello, L. Paganini, D. Soddimo, R. Gucher, R. Chibsah, F. Dionisi, D. Ciofani.
Técnico: R. Stellone.

Análise do Sampdoria

A equipe visitante está atualmente na 9ª colocação, com 11 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Atalanta por (2‑1). Na última partida, empatou em casa para o Internazionale por (1‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 24 gols marcados e 21 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, com um total de 21 gols marcados e 15 sofridos. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, a Sampdoria ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 6 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Existe uma tendência para haver gols em seus jogos fora, pois 23 das últimas 24 partidas que disputou terminaram com Mais de 1,5 gols.

Em décimo lugar com 11 pontos ( 3v/2e/2d ) a Sampdoria começou nesta temporada com altos e baixos se o ataque funciona com 13 gols sua defesa é bastante vulnerável sendo o ponto fraco da equipe.

Jogando fora de casa a equipe coleciona 2 derrotas para o Torino 2x0 e Atalanta 2x1. O atacante brasileiro Eder , naturalizado italiano é a principal arma de ataque. 
A Sampdoria tem a volta dos lesionados : Andrea Coda, Matias Silvestre, Lazaros Christodoulopoulos e Nenad Krsticic.

Um fato interessante para se levar em consideração é que a Sampdoria é um dos times que menos concede cantos aos seus adversários, frutos de uma boa organização tática e de frutos colhidos pelos bons jogadores de sua linha defensiva.
 

Escalação confirmada: E. Viviano, N. Moisander, Pedro Pereira, E. Zukanović, V. Regini, R. Soriano, D. Ivan, C. Carbonero, E. Martins, L. Muriel, A. Cassano.
Técnico: V. Montella.

Sugestão de Aposta:

Apesar da Sampdoria ter um plantel de mais qualidade que o Frosinone , mesmo assim o jogo vai ser bastante equilibrado, a equipe de Gênova ainda não mostrou sua força fora de seus terreno e a tendência é que o jogo seja mais fechado, com menos gols do que o normal.

Acredito que temos aqui uma boa oportunidade para under.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias de Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Gols 979
  • Gols /partida 2.58
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.11
  • Ambas marcam 51.05%
  • Gols depois dos 80' 17.16%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos