ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Frosinone VS Napoli

Frosinone vs Napoli

Frosinone
Frosinone
  • 1 - 5
  • Terminado

Napoli

Previsão
Frosinone e Napoli se enfrentam no Stadio Comunale Matusa, em uma partida da 19ª rodada da Serie A TIM. Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 21‑04‑2007 e terminou com o resultado: Frosinone (1‑2) Napoli. Apesar de este ser um jogo entre 18º e 3º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 12º classificado em jogos em casa e o 4º como visitante.

Análise do Frosinone

Depois de 4 vitórias, 3 empates e 11 derrotas, a equipe da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 15 pontos. Na última partida, empatou com o Sassuolo fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Milan, por (2‑4). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 13 pontos, contra apenas 2 em seus jogos como visitante. Nos últimos 9 jogos em casa pelo campeonato, o Frosinone registra 4 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, tendo conquistado 13 pontos em 27 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 9 jogos). A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 10 jogos, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 9 das últimas 9 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 gols. Em 18 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 11 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: marcou 5 de seus 14 gols entre os minutos (46'‑60').

O Frosinone vem para este jogo depois de um empate fora de casa em 2-2, na visita ao campo do Sassuolo. Pavlovic é a principal ausência na equipe da casa, já que se encontra cumprindo suspensão por acumulação de cartões amarelos. A equipe da casa opta por utilizar um sistema tático em 4-4-2, com o objetivo de povoar a zona central do campo, tentando preencher as suas falhas defensivas. Os dois ofensivos responsáveis por criar jogadas de perigo na defensiva contrária são Dionisi e Ciofani.

Escalação confirmada: M. Zappino, M. Diakité, M. Ciofani, L. Blanchard, R. Crivello, L. Paganini, O. Kragl, P. Sammarco, R. Gucher, F. Dionisi, D. Ciofani.
Técnico: R. Stellone.

Análise do Napoli

Depois de 11 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, a equipe visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 38 pontos. Na última partida, ganhou ao Torino em casa por (2‑1), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Atalanta, por (1‑3). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 15 pontos como visitante e 23 no seu estádio, com 18 gols marcados e 6 gols sofridos em casa, contra 15 gols marcados e 8 sofridos como visitante. No campeonato, o Napoli conquistou 15 pontos em 27 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 9 jogos). Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição.

O Nápoles vem para este jogo motivado depois de uma vitória em casa por 2-1 na recepção ao Torino: Insigne e Hamsik marcaram os gols da vitória. A equipe visitante apresenta um estilo de jogo de posse de bola, sendo que sempre que possível controla o jogo no meio campo do adversário. Ainda assim, sempre que tem oportunidade para realizar um contra-ataque consegue executá-lo com muito perigo. Uma das maiores qualidades desta equipe é a forma como consegue criar e finalizar as situações de perigo.

Escalação confirmada: Pepe Reina, Albiol, E. Hysaj, K. Koulibaly, I. Strinić, Allan, Jorginho, M. Hamšík, G. Higuaín, José Callejón, D. Mertens.
Técnico: M. Sarri.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. O Nápoles é uma equipe que gosta de jogar um futebol ofensivo, sendo que vai enfrentar um adversário acessível. Porém, por jogar dentro de casa, previne-se que o Frosinone tente investir também no processo ofensivo, proporcionando espaço nas costas da sua linha defensiva.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias de Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Gols 979
  • Gols /partida 2.58
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.11
  • Ambas marcam 51.05%
  • Gols depois dos 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
09:00 Nosta vs Neftekhimik
09:30 Reggina vs Siracusa
10:05 Sharjah vs Jazira
10:05 Ain vs Dhafra
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos