ONLINE
17
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Fiorentina VS Chievo

Fiorentina vs Chievo

Fiorentina
Fiorentina
  • 2 - 0
  • Terminado

Chievo

Previsão
Fiorentina e Chievo se enfrentam no Stadio Artemio Franchi, em uma partida da 17ª rodada da Serie A TIM. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 5 partidas ganhou 4 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Serie A TIM, em 31‑05‑2015, a Fiorentina ganhou por (3‑0). Os gols da Fiorentina foram marcados por J. Iličić (12' ), F. Bernardeschi (76' ) e M. Badelj (90' ). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Chievo tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Fiorentina

A equipe da casa está atualmente na 2ª colocação, com 32 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para a Udinese por (3‑0). Na última partida, perdeu fora para a Juventus por (3‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Coppa Italia, perdeu com o Carpi em casa por (0‑1). Nos últimos 8 jogos em casa pelo campeonato, a Fiorentina registra 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota, tendo conquistado 19 pontos em 24 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos nesta competição. A equipe não costuma sentir dificuldades para abrir o placar: conseguiu fazer o primeiro gol em 13 das últimas 16 partidas pela Serie A TIM, dessas 13 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10. Nos últimos 13 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 4 de seus 10 gols entre os minutos (76'‑90').

A Fiorentina chega para esta partida desmotivada, depois de uma derrota em casa por 0-1 diante do Carpi, pela Coppa Itália. O time da casa cria oportunidades de gols com relativa facilidade, sendo exímio no momento da finalização. A Fiorentina, apesar de preferir atacar pelo meio de campo, quando o faz pelas laterais, leva sempre muito perigo a defesa adversária. Destacando que o ponto fraco da equipe é o jogo aéreo. O croata Nikola Kalinic é a referência mais ofensiva da Fiorentina, pois marcou nove gols nesta temporada da Série A TIM.

Escalação confirmada: C. Tătărușanu, G. Rodríguez, F. Roncaglia, Marcos Alonso, D. Astori, J. Iličić, M. Badelj, Borja Valero, M. Vecino, N. Kalinić, F. Bernardeschi.
Técnico: Paulo Sousa.

Análise do Chievo

A equipe visitante está atualmente na 10ª colocação, com 22 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Frosinone por (0‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Atalanta por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 15 gols marcados e 21 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, com um total de 25 gols marcados e 13 sofridos. No campeonato, o Chievo conquistou 11 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 8 jogos). A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 16 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 9 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 4 de seus 11 gols entre os minutos (0'‑15').

O Chievo chega para esta partida motivado, depois de uma vitória em casa por 1-0 diante do Atalanta. Birsa, aos 76 minutos foi o herói da partida ao marcar o gol da vitória. Simone Pepe volta a ser opção para esta partida, depois de ter cumprido o período de suspensão. Riccardo Meggiorini é a principal referência de ataque do time visitante. Destacando que a equipe do Chievo apresenta muitas facilidades em criar situações de perigo, pois quando dispõe de uma bola parada, cria muitas dificuldades ao adversário. Apesar das oportunidades que consegue criar, o time visitante apresenta algumas dificuldades na finalização.

Escalação confirmada: A. Bizzarri, D. Dainelli, F. Cacciatore, A. Gamberini, M. Gobbi, L. Castro, P. Hetemaj, I. Radovanović, V. Birsa, A. Paloschi, R. Meggiorini.
Técnico: R. Maran.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será a Fiorentina vencer. O histórico entre os dois times favorece nitidamente a equipe da casa, pois a Fiorentina venceu os últimos seis jogos frente a este adversário. Assim, espera-se que o time da casa dê continuidade ao bom momento que atravessa e confirme o favoritismo que lhe é atribuído pelo histórico entre as duas equipes.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias de Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Gols 979
  • Gols /partida 2.58
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.11
  • Ambas marcam 51.05%
  • Gols depois dos 80' 17.16%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Pesquisar Prognósticos