ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Empoli VS Verona

Empoli vs Verona

Empoli
Empoli
  • 0 - 0
  • Terminado

Verona

Previsão

Análise do Empoli

Voltando a Série A o clube se depara com dificuldades bem superiores, se comparado aos jogos da temporada passada onde estava na Série B. A proximidade da zona de rebaixamento é preocupante e o clube tem consciência de que não tem condições de brigar por posições altas, então mantem seu foco para não estar entre os três últimos colocados.
É bem verdade que as vitórias foram poucas, mas ao mesmo tempo as derrotas não foram muitas, tendo em vista que o empate é o resultado mais normal em seus duelos, contabilizando metade de seus jogos em empates.
As derrotas surgiram em duelos com a Juventus, Roma, Udinese, Sassuolo e Cagliari, tendo em vista que os três primeiros são clubes fortes e a derrota para o Sassuolo foi longe de casa. Desta maneira, em uma visão geral pode-se perceber que o Empoli não é facilmente derrotado e um resultado negativo parece improvável neste duelo, visto que o clube esta em seu estádio, é dono de um retrospecto de certa qualidade e o seu oponente não é dos melhores.
Sepe; Hysaj, Tonelli, Rugani, Mario Rui; Vecino, Valdifiori, Cruz; Verde; Tavano, Maccarone – Técnico: Sarri

Escalação confirmada: L. Sepe, D. Rugani, Mário Rui, E. Hysaj, L. Tonelli, M. Valdifiori, D. Croce, M. Vecino, F. Tavano, S. Verdi, M. Maccarone.
Técnico: M. Sarri.

Análise do Verona

As suas quatro vitórias, cinco empates e sete derrotas o deixam com os mesmos dezessete pontos do Empoli. As dificuldades seguem a cinco rodadas, com a solitária vitória no duelo com a Udinese e as outras quatro derrotas. Longe de casa houveram dois resultados positivos entre os oito duelos disputados.
O clube é bastante dependente do atacante Luca Toni, mas este é ausência certa por conta de problemas musculares, então o ataque com certeza fica menos perigoso e o padrão tático sofre pequenas alterações, visto que o clube não tem um substituto a altura e com as mesmas características, recorrendo então a Nene.
O clube esta em uma fase oposto ao Empoli, visto que enquanto seu oponente esta a cinco jogos sem derrotas, o Verona marca somente um triunfo em seus dez últimos jogos. Tendo por base tudo isto, o Verona não dá sinais de ter condições de alcançar um resultado positivo, o que parece desafiador demais para o clube.
Rafael; Moras, Sorensen, Rodriguez; Martic, Christodoulopoulos, Tachtsidis, Hallfredsson, Agostini; Nico Lopez, Nene – Técnico: Mandorlini

Escalação confirmada: F. Benussi, A. Agostini, V. Moras, J. Sala, Rafael Marques, I. Martic, L. Christodoulopoulos, P. Tachtsidis , L. Greco, E. Hallfreðsson, L. Toni.
Técnico: A. Mandorlini.

Sugestão de Aposta:

Nenhum dos clubes deve conseguir enorme superioridade e o jogo caminha para um equilíbrio mas com ligeira vantagem a favor do clube da casa, que tem melhores números no seu estádio e conta com a baixa produtividade do Verona longe de casa, com a única vitória em dez jogos e com o agravante de estar sem seu principal jogador. Desta maneira na pior das hipóteses deve acontecer um empate, mas a vitória do visitante parece ser improvável.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias de Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Gols 1024
  • Gols /partida 2.69
  • Gols /partida Casa 1.5
  • Gols /partida Fora 1.19
  • Ambas marcam 56.32%
  • Gols depois dos 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos