ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Empoli VS Carpi

Empoli vs Carpi

Empoli
Empoli
  • 3 - 0
  • Terminado

Carpi

Previsão
Empoli e Carpi se enfrentam no Stadio Carlo Castellani, em uma partida da 16ª rodada da Serie A TIM. Estas equipes se enfrentaram apenas duas vezes recentemente: em 15‑02‑2014, terminando com um empate por (1‑1), e em 14‑09‑2013, terminando com a vitória do Empoli por (0‑2). Apesar de este ser um jogo entre 10º e 19º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 15º classificado em jogos em casa e o 15º como visitante.

Análise do Empoli

A equipe da casa está atualmente na 10ª colocação, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para a Lazio por (1‑0). Na última partida, ganhou fora para o Verona por (0‑1). Curiosamente, esta é uma equipe que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 11 pontos como visitante e apenas 10 em seu estádio. Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Empoli registra 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, tendo conquistado 10 pontos em 21 possíveis. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (3 em 7 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 15 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 9 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 3 de seus 8 gols entre os minutos (0'‑15'); sofreu 4 de seus 10 gols entre os minutos (46'‑60').

A equipe do Empoli passa por uma fase muito positiva na temporada, pois neste momento conta com duas vitórias consecutivas, sendo uma frente à Lazio. Buscando mais uma vitória, acredita-se que o treinador Marco Giampaolo opte pelo 4-4-2, sendo Saponara o jogador responsável por criar as principais jogadas da equipe da casa, além disto, o italiano é o melhor marcador com quatro gols. Destacando que Cosic e Dermaku não poderão jogar devido a lesão.

Escalação confirmada: Ł. Skorupski, A. Costa, L. Tonelli, V. Laurini, Mário Rui, P. Zieliński, Marcel Büchel, L. Paredes, R. Saponara, M. Maccarone, M. Pucciarelli.
Técnico: M. Giampaolo.

Análise do Carpi

Depois de 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, a equipe visitante está na 19ª posição, tendo conquistado 10 pontos. Na última partida, empatou com o Milan em casa por (0‑0), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Genoa, por (1‑2). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 6 pontos, contra apenas 4 em seus jogos como visitante. No campeonato, o Carpi conquistou 4 pontos em 21 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 2 dos seus últimos 15 jogos na Serie A TIM, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 15 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Apesar de estar nas últimas posições da tabela no campeonato, o Carpi tem conquistado bons resultados nos últimos jogos. Sendo assim, o grande objetivo da equipe é continuar trilhando o caminho das vitórias. Espera-se que o treinador Fabrizio Castori opte por uma estratégia mais defensiva, visando atacar principalmente através dos contra-ataques. Destacando que Ryder Matos é importantíssimo neste tipo de jogada, além disto, o ofensivo é o melhor marcador com cinco gols. Para esta partida, Nicolás Spolli, Igor Bubnjic e Fedele estão lesionados e não poderão contribuir com a equipe.

Escalação confirmada: V. Belec, G. Letizia, S. Romagnoli, C. Zaccardo, R. Gagliolo, L. Pasciuti, L. Lollo, I. Cofie, Raphael Martinho, Ryder Matos, K. Lasagna.
Técnico: G. Sannino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será a ocorrência de poucos gols. Levando em conta o momento das duas equipes e a ineficácia ofensiva apresentada pelos dois times, acreditamos que este jogo tenha poucas oportunidades de gols e apresente alguns momentos bem fechados. Desta forma, espera-se que este jogo realizado no Estádio Carlo Castellani termine com poucos gols.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias de Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Gols 979
  • Gols /partida 2.58
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.11
  • Ambas marcam 51.05%
  • Gols depois dos 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos