ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chievo VS Udinese

Chievo vs Udinese

Chievo
Chievo
  • 2 - 3
  • Terminado

Udinese

Previsão
Chievo e Udinese jogam no Stadio Marc'Antonio Bentegodi, em um duelo da 14ª rodada da Serie A TIM. Neste estádio, o registro de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 3 empates e 1 vitória para cada equipe nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 19‑04‑2015, num jogo pela Serie A TIM que acabou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por S. Pellissier (39' ) para o Chievo e por B. Cesar (71' Gol Contra) para a Udinese. Apesar de este ser um jogo entre 11º e 15º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 14º classificado em jogos em casa e o 12º como visitante.

Análise do Chievo

A equipe da casa está atualmente na 11ª colocação, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Palermo por (1‑0). Na última partida, ganhou fora para o Carpi por (1‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, já que conquistou 8 pontos no seu estádio, com 7 gols marcados e 4 sofridos, contra 8 pontos fora, onde marcou 9 gols e sofreu 9. Nos últimos 6 jogos em casa pelo campeonato, o Chievo registra 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 8 pontos em 18 possíveis. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa existe uma tendência para poucos gols, já que em 16 das últimas 23 que disputou houve menos de 3 gols. Em 13 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

O Chievo entra nesta partida motivado depois de uma vitória fora de casa por 1-2 diante do Carpi. Riccardo Meggiorini é a principal referência de ataque da equipe da casa. O Chievo apresenta facilidade em conseguir criar situações de perigo, pois quando dispõe de uma bola parada, consegue criar muita dificuldade aos adversários. Destacando que apesar das oportunidades que consegue criar, o time da casa apresenta certa dificuldade no momento da finalização.

Escalação confirmada: A. Bizzarri, A. Gamberini, N. Frey, B. Cesar, M. Gobbi, L. Castro, P. Hetemaj, N. Rigoni, V. Birsa, A. Paloschi, R. Meggiorini.
Técnico: R. Maran.

Análise do Udinese

Depois de 4 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, a equipe visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 15 pontos. Na última partida, ganhou à Sampdoria em casa por (1‑0), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Napoli, por (1‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 6 gols marcados e 7 gols sofridos em casa, contra 5 gols marcados e 8 sofridos como visitante. No campeonato, a Udinese conquistou 7 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 13 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

A Udinese entra nesta partida motivado, depois de uma vitória em casa por 1-0 diante da Sampdoria. O time visitante opta por utilizar uma estratégia muito defensiva, com uma linha de cinco defensores, três meias e apenas dois atacantes. Porém, quando consegue chegar ao ataque, a Udinese consegue aproveitar muito bem a profundidade oferecida pelos seus laterais, onde Aguirre e Théréau compõem a dupla que tem como missão desmontar o setor defensivo dos adversários.

Escalação confirmada: O. Karnezis, Danilo, S. Widmer, I. Piris, Felipe, Edenílson, E. Agyemang-Badu, F. Lodi, M. Iturra, R. Aguirre, C. Théréau.
Técnico: L. De Canio.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será a ocorrência de poucos gols. A equipe visitante costuma utilizar um sistema tático muito defensivo, e além disto, joga fora de casa, onde o cuidado deverá ser redobrado. Assim, espera-se um jogo bem fechado, onde as duas equipes privilegiem o equilíbrio defensivo em relação ao ofensivo.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias de Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Gols 979
  • Gols /partida 2.58
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.11
  • Ambas marcam 51.05%
  • Gols depois dos 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Cimarrones vs A San Luis
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos