ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chievo VS Roma

Chievo vs Roma

Chievo
Chievo
  • 3 - 3
  • Terminado

Roma

Previsão
Chievo e Roma se enfrentam no Stadio Marc'Antonio Bentegodi, em uma partida da 18ª rodada da Serie A TIM. Neste estádio, o registro de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipe nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 08‑03‑2015, num jogo pela Serie A TIM que acabou num empate por (0‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Chievo

A equipe da casa está atualmente na 12ª colocação, com 22 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Atalanta por (1‑0). Na última partida, perdeu fora para a Fiorentina por (2‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com 14 gols marcados e 22 sofridos, contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas em casa, com 25 gols marcados e 13 sofridos. Nos últimos 8 jogos em casa pelo campeonato, o Chievo registra 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 11 pontos em 24 possíveis. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 8 jogos. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 6 das últimas 8 que disputou houve menos de 3 gols. Em 17 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

O Chievo vem para este jogo desmotivado depois de uma derrota fora de casa por 2-0 na visita ao campo da Fiorentina. Riccardo Meggiorini é a principal referência de ataque da equipe da casa, registrando quatro gols marcados nesta temporada. O Chievo apresenta muitas facilidades em criar situações de perigo, sendo que quando dispõe de uma bola parada ofensiva cria muitas dificuldades ao adversário. Vale destacar que, apesar das oportunidades que consegue criar, a equipe da casa apresenta algumas dificuldades na finalização.

Escalação confirmada: A. Bizzarri, A. Gamberini, N. Frey, B. Cesar, F. Cacciatore, L. Castro, P. Hetemaj, I. Radovanović, V. Birsa, A. Paloschi, R. Meggiorini.
Técnico: R. Maran.

Análise do Roma

Depois de 9 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, a equipe visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 32 pontos. Na última partida, ganhou ao Genoa em casa por (2‑0), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Napoli, por (0‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 23 gols marcados e 29 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, com um total de 32 gols marcados e 19 sofridos. No campeonato, a Roma conquistou 13 pontos em 27 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 17 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

A Roma vem para este jogo motivada depois de uma vitória em casa por 2-0 na recepção ao Genoa: Florenzi e Umar marcaram os gols que permitiram a sua equipe chegar à vitória. A equipe visitante apresenta um estilo de jogo de posse de bola, sendo que, sempre que possível, controla o jogo no meio campo do adversário. Ainda assim, sempre que tem oportunidade para realizar um contra-ataque consegue executá-lo com muito perigo. Uma das maiores qualidades desta equipe é a forma como consegue aproveitar os livres diretos. Vale destacar que o técnico da Roma não vai poder contar com Dzeko e Nainggolan por se encontrarem suspensos.

Escalação confirmada: W. Szczęsny, K. Manolas, Maicon, A. Rüdiger, L. Digne, W. Vainqueur, A. Florenzi, Y. Gervinho, Mohamed Salah, U. Sadiq, Iago Falqué.
Técnico: L. Spalletti.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a Roma não vencer. É certo que a equipe visitante apresenta mais qualidades individuais, porém, o seu registro como visitante é desastroso, sendo que contabiliza cinco jogos consecutivos sem vencer. Deste modo, previne-se que o Chievo consiga aproveitar o desfalque na equipe do adversário para comemorar com seus torcedores um resultado positivo.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias de Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Gols 979
  • Gols /partida 2.58
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.11
  • Ambas marcam 51.05%
  • Gols depois dos 80' 17.16%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos