ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chievo VS Roma

Chievo vs Roma

Chievo
Chievo
  • 0 - 0
  • Terminado

Roma

Previsão
As formações da Chievo e da AS Roma medem forças no Estádio Marc'Antonio Bentegodi, Verona, em jogo pela 26ª rodada do campeonato italiano.
 
O conjunto orientado por Maurizio Sarri segue na 16ª posição com 25 pontos, proveito de 6 vitórias, 7 empates e 12 derrotas. No último confronto, o Chievo empatou de zero a zero com a equipe do AC Milan.
 
Do outro lado, a equipe de Totti e companhia ocupa a 2ª posição do campeonato italiano, com 49 pontos, consequência de 13 vitórias, 10 empates e 2 derrotas. Destacando que a equipe visitante já não perde há sete desafios nesta competição.
 
O histórico de confrontos entre as duas formações favorece a formação da Roma. Nos últimos 10 confrontos disputados, o time visitante conquistou 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

Análise do Chievo

A grande vantagem que a formação do Chievo apresenta é o jogo aéreo. A equipe da casa é constituída por jogadores altos, sendo exímios nas bolas paradas ofensivas e defensivas.
 
Sendo assim, neste desafio o treinador Rolando Maran vai jogar no habitual 4-4-2, procurando lances de perigo através rápidas jogadas ofensivas e de bolas paradas, aproveitando assim a qualidade dos seus jogadores no jogo aéreo.
 
Os dois homens do ataque podem ser os jogadores que podem criar mais problemas na defesa da Roma. Porém, a referência é Paloschi. O centroavante italiano é peça fundamental da equipe, conseguindo finalizar a maioria das jogadas dos seus colegas de equipe, contando com 4 gols.
 
Arma essencial na equipe da casa é Izco. O argentino é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipe a sair com qualidade para ao setor ofensivo.
 
Onze Provável: Bizzarri; Schelotto, Dainelli, Gamberini, Zukanovic; Radovanovic, Izco, Birsa, Hetemaj; Paloschi, Meggiorini.
 
Treinador: Rolando Maran

Escalação confirmada: A. Bizzarri, D. Dainelli, F. Mattiello, B. Cesar, E. Zukanović, E. Schelotto, P. Hetemaj, M. Izco, I. Radovanović, S. Pellissier, A. Paloschi.
Técnico: R. Maran.

Análise do Roma

Neste confronto o treinador Rudi Garcia vai jogar no habitual 4-3-3 privilegiando o futebol  em grupo, com muitos passes entre setores, aproveitando o desequilíbrio do adversário, saindo para o ataque através de rápidas jogadas ofensivas.
 
A novidade da equipe da Roma neste jogo é Iturbe. O jogador argentino pode assumir a posição de Totti, e com a inclusão deste jogador, a Roma ganha rapidez e criatividade na hora de partir para o ataque.
 
No meio campo, o jogador em destaque é Keita. O médio é o motor da equipe visitante, sendo responsável por criar e organizar o setor ofensivo do time, algo que faz com perfeição devido à sua enorme capacidade de passe e visão de jogo.
 
Outro destaque é De Rossi. O médio italiano é essencial na recuperação de bola e nos desarmes aos adversários.
 
Onze Provável: De Sanctis; Florenzi, Manolas, Astori, Cole; Nainggolan, De Rossi, Keita; Iturbe, Gervinho, Ljajic.
 
Treinador: Rudi Garcia

Escalação confirmada: M. De Sanctis, K. Manolas, A. Florenzi, D. Astori, A. Cole, L. Paredes, S. Kéita, R. Nainggolan, F. Totti, J. Iturbe, Y. Gervinho.
Técnico: R. Garcia.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este confronto será a vitória da Roma. Acreditamos que o conjunto visitante vença com certa dificuldade a equipe do Chievo, devido a capacidade ofensiva que a equipe detém. Por outro lado, será difícil a equipe da casa pontuar, pois o time da Roma tentará marcar de qualquer forma.  

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias de Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Gols 1024
  • Gols /partida 2.69
  • Gols /partida Casa 1.5
  • Gols /partida Fora 1.19
  • Ambas marcam 56.32%
  • Gols depois dos 80' 14.55%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  
16:45 Inglaterra vs Rep Tcheca
17:00 Argentina vs Venezuela
23:15 México vs Chile
12:00 Nigéria vs Seicheles
15:15 Tunísia vs Suazilândia
16:00 Almere vs Oss
16:05 Partick vs Inverness
16:45 Argélia vs Gâmbia
17:00 La Coruña vs Almería
17:00 Tenerife vs Osasuna
17:00 Finn Harps vs Shamrock
19:15 General Díaz vs Luqueño

Ver jogos terminados

07:20 Japão vs Colômbia
08:00 Coreia Sul vs Bolívia
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos