ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Cagliari VS Juventus

Cagliari vs Juventus

Cagliari
Cagliari
  • 1 - 3
  • Terminado

Juventus

Previsão

Análise do Cagliari

Em mais esta temporada o Cagliari da sinais de que permanecerá nas piores posições, não mostrando condições de reação e deixando claro as limitações que o seguem a várias temporadas.
Desta maneira o clube fica na 18ª posição e percebe-se com facilidade o seu baixo rendimento que o permitiu vencer dois de quinze jogos e ainda figurar entre as piores defesas. Em seu estádio o clube não venceu nenhum jogo, o que representa um futebol de baixo nível e sem perspectivas de melhora. Sem vencer um jogo a sete rodadas, o clube ainda vem de empate com o 20º colocado, e na rodada anterior perdeu para o 17º decretando então a sua incapacidade.
Tudo isto agrave-se quando é preciso enfrentar o 1º colocado, este que domina a Itália a muitas temporadas e costuma vencer quase todos os seus jogos. O Cagliari não tem mínima competência na defesa e o baixo número de pontos deixam qualquer torcedor decepcionando. A esperança do clube esta no ataque que consegue ser um pouco perigoso, mas que diante da forte defesa de Turim, pode ser completamente anulado.

Escalação confirmada: A. Cragno, L. Ceppitelli, S. Benedetti, L. Rossettini, M. Capuano, A. Balzano, Danilo Avelar, A. Ekdal, A. Cossu, D. Conti, V. Ibarbo.
Técnico: G. Festa.

Análise do Juventus

O clube permitiu que a Roma se aproximasse, visto que empatou com o Fiorentina e Sampdoria, mas ainda permanece em 1º e com todos os melhores números possíveis.
A cada temporada que se passa, o clube de Turim adquiri mais respeito e admiração, sempre reforçando o elenco e mantendo importantes peças. Desta vez o destaque é Carlos Tevez que figura como artilheiro do campeonato, auxiliado por um forte meio campo e uma defesa segura.
Os onze resultados positivos, seguidos de três empates e uma única derrota, deixam evidente a imensa força que este clube leva para dentro de campo. Neste duelo existe também a forte necessidade de vencer, visto que uma derrota ou empate pode o tirar da 1ª posição. Então espera-se um clube boa vontade, com chegadas perigosas no ataque e uma defesa de muito potencial, que se mostra competente seja nas bolas aéreas ou em jogadas de toque de bola. Com todas as qualidades que exibiu rodada após rodada, é evidente que o clube segue preparado para mais um triunfo.

Escalação confirmada: G. Buffon, G. Chiellini, S. Lichtsteiner, A. Ogbonna, P. Evra, A. Vidal, C. Marchisio, A. Pirlo, R. Pereyra, Llorente, C. Tevez.
Técnico: M. Allegri.

Sugestão de Aposta:

A Juventus é quase incomparável dentro do seu país, tendo em vista o competente elenco e todo o potencial que exibiu nas ultimas temporadas. Tudo isto se agrava quando o oponente é  modesto e teve imensas dificuldades em seus recentes jogos com os frágeis Parma e Chievo. Desta maneira deve sofrer com as investidas de Pogba e Tevez e mais todo o elenco de Turim que é dono de alto potencial.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias de Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Gols 1024
  • Gols /partida 2.69
  • Gols /partida Casa 1.5
  • Gols /partida Fora 1.19
  • Ambas marcam 56.32%
  • Gols depois dos 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos