ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bologna VS Napoli

Bologna vs Napoli

Bologna
Bologna
  • 3 - 2
  • Terminado

Napoli

Previsão
Bologna e Napoli se enfrentam no Stadio Renato Dall'Ara, em uma partida da 15ª rodada da Serie A TIM. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 19‑01‑2014, num jogo pela Serie A TIM que acabou num empate por (2‑2). Os gols da partida foram marcados por R. Bianchi (37' e 90' ) para o Bologna e por G. Higuaín (62' ) e José Callejón (80' ) para o Napoli. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Napoli apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Bologna

A equipe da casa está atualmente na 18ª colocação, com 13 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 1 empate e 9 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para a Roma por (2‑2). Na última partida, perdeu fora para o Torino por (2‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas em seu estádio. Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Bologna registra 2 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, tendo conquistado 7 pontos em 21 possíveis. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. En suas partidas em casa há uma tendência para poucos gols, já que 12 de suas últimas 25 partidas terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 14 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 9 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 3 de seus 8 gols entre os minutos (61'‑75').

A equipe da casa vem para esta partida desmotivada depois de uma derrota fora de casa por 2-0, na visita ao campo do Torino. Deste modo, o Bolonha atravessa um mal momento, sendo que necessita somar pontos com o objetivo de sair da zona de rebaixamento. A melhor qualidade da equipe da casa é a forma como consegue defender as bolas paradas. Porém, uma das suas brechas no jogo, é a forma passiva que várias vezes encara o seu sistema defensivo, mostrando muita penetrabilidade.

Escalação confirmada: A. Mirante, M. Oikonomou, L. Rossettini, D. Gastaldello, A. Masina, L. Rizzo, S. Taïder, A. Mounier, A. Diawara, F. Brienza, M. Destro.
Técnico: R. Donadoni.

Análise do Napoli

A equipe visitante está atualmente na 1ª colocação, com 31 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 4 empates e 1 derrota. Na penúltima partida, ganhou fora para o Verona por (0‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Internazionale por (2‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 22 gols marcados e 14 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota, com um total de 41 gols marcados e 16 sofridos. No campeonato, o Napoli conquistou 12 pontos em 21 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perde como visitante faz 6 jogos. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 11 dos seus últimos 14 jogos para a Serie A TIM, desses 11 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9.

O Nápoles vem para este jogo motivado depois de cinco vitórias consecutivas, sendo que a última foi em casa frente a Inter. A equipe visitante apresenta um estilo de jogo de posse de bola, sendo que, sempre que possível, controla o jogo no meio campo do adversário. Ainda assim, sempre que tem oportunidade para realizar um contra-ataque consegue executar com muito perigo. Uma das maiores qualidades desta equipe é a forma como consegue criar e finalizar as situações de perigo.

Escalação confirmada: Pepe Reina, Albiol, E. Hysaj, K. Koulibaly, F. Ghoulam, Allan, Jorginho, M. Hamšík, G. Higuaín, José Callejón, L. Insigne.
Técnico: M. Sarri.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. É certo que a equipe da casa encontra-se mal colocada na tabela de classificação, porém, a equipe precisa dar uma resposta com o objetivo de sair da zona de rebaixamento. Apesar de encontrar um adversário mais forte, o histórico entre os dois times indica para as duas equipes marcarem pelo menos um gol. Assim, previne-se que ambas as equipes procurem o gol e que as oportunidades surjam em grande número.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias de Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Gols 979
  • Gols /partida 2.58
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.11
  • Ambas marcam 51.05%
  • Gols depois dos 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Cimarrones vs A San Luis
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos