ONLINE
69
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bologna VS Lazio

Bologna vs Lazio

Bologna
Bologna
  • 2 - 2
  • Terminado

Lazio

Previsão
Bologna e Lazio se enfrentam no Stadio Renato Dall'Ara, em uma partida para a 20ª rodada da Serie A TIM. a Lazio ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 22‑08‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipe nas últimas 4 partidas. Realmente, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 11‑01‑2014, numa partida pela Serie A TIM que acabou num empate por (0‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Bologna

Depois de 7 vitórias, 1 empate e 11 derrotas, a equipe da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 22 pontos. Na última partida, perdeu com o Chievo em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Milan, por (0‑1). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 13 gols marcados e 17 sofridos, contra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas em casa, com 17 gols marcados e 20 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Bologna registra 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, tendo conquistado 10 pontos em 30 possíveis. En seus jogos em casa há alguns marcadores frequentes: ao intervalo 0‑0 (4 em 10 jogos) e no final do jogo 0‑1 (4 em 10 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa pela competição existe uma tendência para poucos gols, já que 5 das últimas 10 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 19 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 10 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 5 de seus 13 gols entre os minutos (76'‑90').

O Bologna vem fazendo uma campanha de mediana a fraca, estando apenas três posições acima da zona de rebaixamento e se quiser afastar de vez o risco do descenso vencer é importantíssimo. Após a parada de final de ano houve duas partidas e começou bem ao bater o Milan fora de casa, no entanto perdeu em casa para o Chievo na última rodada. Ganhar da Lazio não será fácil, mas caso queira consolidar-se na Série A terá que vencer e para esse jogo o técnico Roberto Donadoni terá as ausências dos lesionados Luca Rizzo e Domenico Maietta.

Escalação confirmada: A. Mirante, M. Oikonomou, L. Rossettini, D. Gastaldello, A. Masina, A. Mounier, S. Taïder, E. Giaccherini, A. Diawara, M. Brighi, M. Destro.
Técnico: R. Donadoni.

Análise do Lazio

A equipe visitante está atualmente na 9ª colocação, com 27 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Carpi por (0‑0). Na última partida, ganhou fora para a Fiorentina por (1‑3). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 13 gols marcados e 29 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, com um total de 26 gols marcados e 13 sofridos. Nos últimos 9 jogos fora pelo campeonato a Lazio regista 3 vitórias e 6 derrotas, tendo conquistado 9 pontos em 27 possíveis. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 4 de seus 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 7 dos seus últimos 9 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 19 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

A Lazio vem fazendo uma campanha apenas mediana, se encontrando na nona posição, mas ainda com chances de chegar na zona de classificação às competições européias. A parada de final de ano fez bem para a equipe, pois não perdeu ainda após o recesso e isso é bom para continuar na briga pela classificação. Para a partida contra o Bologna a equipe vem com moral, já que venceu fora de casa a Fiorentina na última rodada, no entanto o técnico Stefano Pioli não poderá contar com de Vrij e Kishna que estão lesionados e ainda tem como dúvida o zagueiro Mauricio, mas deve ter condições de jogo.

Escalação confirmada: E. Berisha, W. Hoedt, A. Konko, Maurício, Ş. Radu, A. Candreva, S. Milinković-Savić, L. Biglia, M. Parolo, F. Đorđević, K. Baldé.
Técnico: S. Inzaghi.

Sugestão de Aposta:

A equipe da Lazio tem muito mais qualidade técnica na equipe do que o seu adversário e por ter uma ótima consistência ofensiva, deve dificultar muito a vida do sistema defensivo do Bologna. A tendência é que a Lazio supere o adversário e vença o jogo, porém o jogo tende a ter alguns gols e nesse sentido uma aposta em mais de 1.5 gols nos parece de grande valor.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias de Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Gols 979
  • Gols /partida 2.58
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.11
  • Ambas marcam 51.05%
  • Gols depois dos 80' 17.16%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos