ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bologna VS Inter

Bologna vs Inter

Bologna
Bologna
  • 0 - 1
  • Terminado

Inter

Previsão
Bolonha e Inter de Milão enfrentam-se no Estádio Renato Dall'Ara, em Bolonha, em partida pela 10ª rodada do campeonato italiano.
 
O histórico de confrontos entre os dois times favorece a equipe da Inter de Milão: nos últimos 136 jogos pelo campeonato, a equipe visitante conquistou 64 vitórias, 33 empates e 39 derrotas. 

Análise do Bologna

O time do Bolonha chega nesta partida com uma vitória fora de casa diante do Carpi por 2-1, em partida que o gol da vitória foi marcado aos 93 minutos por intermédio de Mesina. Destacando que a equipe da casa voltou ao caminho das vitórias depois de quatro derrotas consecutivas pelo campeonato.
 
Nos quatro jogos disputados dentro de casa, o time comandado por Delio Rossi conquistou uma vitória frente ao Frosinone, e três derrotas diante do Palermo, Udinese e Sassuolo, apresentando assim, certa dificuldade mesmo nos jogos dentro de casa. Em relação aos gols em casa, a equipe marcou em média 0,5 gols e sofreu em média 1 gol por jogo.
 
Além disto, o time abriu o placar em dois dos quatro jogos dentro de casa, contudo, conseguiu vencer somente uma vez. Destacando que o Bolonha sofre mais gols nos últimos 15 minutos do segundo tempo: dois no total. 

Escalação confirmada: Angelo da Costa, L. Rossettini, A. Ferrari, A. Masina, D. Gastaldello, A. Mounier, L. Rizzo, E. Giaccherini, S. Taïder, A. Diawara, M. Mancosu.
Técnico: R. Donadoni.

Análise do Internazionale

A equipe da Inter de Milão chega nesta partida com um empate em 1-1 diante do Palermo, em partida disputada fora de casa: Perisic marcou o único gol da equipe. Lembrando que a equipe visitante não vence nenhum jogo há quatro partidas consecutivas.
 
Nos quatro jogos disputados fora de casa, a equipe do Inter de Milão conquistou duas vitórias sobre o Carpi e Chievo, e dois empates frente a Palermo e Sampdoria. Em relação aos gols fora de casa, a equipe marcou em média 1,25 gols e sofreu em média 0,75 gols por jogo.
 
Além disto, a equipe comandada por Roberto Mancini abriu o placar três vezes, e em dois destes, venceu a partida. Destacando que a equipe marca grande parte dos seus gols nos últimos 15 minutos de cada tempo: quatro gols no total. 

Escalação confirmada: S. Handanovič, João Miranda, D. Santon, A. Ranocchia, Juan Jesus, M. Brozović, I. Perišić, Felipe Melo, G. Kondogbia, M. Icardi, A. Ljajić.
Técnico: R. Mancini.

Sugestão de Aposta:

A probabilidade para esta partida, será a vitória da Inter de Milão. Apesar de não vencer há quatro jogos consecutivos, acreditamos que a Inter deverá aproveitar o mau momento do seu adversário para voltar ao caminho das vitórias. Assim, espera-se que a Inter apresente mais iniciativa no jogo, pois sabe que uma vitória, os colocará nas primeiras posições da tabela de classificação. 

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias de Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Gols 979
  • Gols /partida 2.58
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.11
  • Ambas marcam 51.05%
  • Gols depois dos 80' 17.16%
Ver tudo
Rivalo apostas esportivas
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  
03:30 Persipura vs PSIS
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos