ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bologna VS Empoli

Bologna vs Empoli

Bologna
Bologna
  • 2 - 3
  • Terminado

Empoli

Previsão
Bologna e Empoli jogam no Stadio Renato Dall'Ara, em um duelo da 17ª rodada da Serie A TIM. Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 01‑05‑2004, em uma partida que acabou com o resultado final: Empoli (2‑0) Bologna. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Empoli tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Bologna

A equipe da casa está atualmente na 13ª colocação, com 19 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 1 empate e 9 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Napoli por (3‑2). Na última partida, ganhou fora para o Genoa por (0‑1). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas em seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa pelo campeonato, o Bologna registra 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, tendo conquistado 10 pontos em 24 possíveis. Nas partidas que disputou em seu estádio alguns resultados se repetiram com mais frequência: ao intervalo 1‑0 (3 em 8 jogos) e 0‑0 (3 em 8 jogos) e no final dos 90' 0‑1 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa pela competição existe uma tendência para poucos gols, já que 4 das últimas 8 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 16 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 4 de seus 10 gols entre os minutos (76'‑90').

A equipe do Bologna passa por um bom momento na temporada, depois de ter surpreendido e vencido o Napoli, e o Genoa fora de casa. Assim, o grande objetivo será continuar no caminho das vitórias, e para isto, o treinador Roberto Donadoni deverá optar por um jogo mais ofensivo, ou seja, um 4-3-3, onde Destro será o jogador mais adiantado da equipe da casa. Para esta partida, Nico Pulzetti e Ceccarelli estão suspensos, já Zuculini, Mancosu, Maietta e Giaccherini encontram-se lesionados.

Escalação confirmada: A. Mirante, M. Oikonomou, L. Rossettini, D. Gastaldello, A. Masina, A. Mounier, S. Taïder, F. Brienza, L. Crisetig, G. Donsah, M. Destro.
Técnico: R. Donadoni.

Análise do Empoli

A equipe visitante está atualmente na 9ª colocação, com 24 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, ganhou fora para o Verona por (0‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Carpi por (3‑0). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Empoli conquistou 11 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 de seus 8 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 9 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: sofreu 5 dos seus 11 gols entre os minutos (61'‑75') e 4 dos seus 11 entre (46'‑60').

A semelhança do seu adversário, o Empoli chega para esta partida com uma sequência de três vitórias consecutivas, sendo que no último jogo, goleou o Carpi por 3-0. Mesmo jogando fora de casa, o Empoli tem demonstrado grande qualidade, e neste jogo, conquistar pontos será o seu grande objetivo. Assim, acredita-se que o treinador Marco Giampaolo opte pelo habitual 4-4-2, sendo Saponara o maestro da equipe, pois o meia possuir grande qualidade de passe e visão de jogo. Observando que Cosic, Krunic e Mchedlidze continuam de fora devido a lesão.

Escalação confirmada: Ł. Skorupski, L. Tonelli, V. Laurini, A. Costa, Mário Rui, P. Zieliński, Marcel Büchel, L. Paredes, R. Saponara, M. Pucciarelli, M. Maccarone.
Técnico: M. Giampaolo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida, será de ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Neste jogo, espera-se que o Empoli tenha mais iniciativa, contudo, o Bologna deverá buscar arriscar através dos contra-ataques, visando aproveitar o possível espaço conquistado diante do seu adversário. Sendo assim, acreditamos que este jogo será bem disputado e com alguns gols marcados.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias de Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Gols 979
  • Gols /partida 2.58
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.11
  • Ambas marcam 51.05%
  • Gols depois dos 80' 17.16%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Cimarrones vs A San Luis
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos