ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atalanta VS Torino

Atalanta vs Torino

Atalanta
Atalanta
  • 0 - 1
  • Terminado

Torino

Previsão
Atalanta e Torino jogam no Stadio Atleti Azzurri d'Italia, em um duelo da 13ª rodada da Serie A TIM. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 04‑04‑2015, num jogo pela Serie A TIM que acabou com a vitória do Torino por (1‑2). Os gols da partida foram marcados por M. Pinilla (74' ) para o Atalanta e por F. Quagliarella (20' ) e K. Glik (39' ) para o Torino. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Atalanta

Depois de 5 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, a equipe da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 18 pontos. Na última partida, empatou com o Milan fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Bologna, por (3‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 2 vitórias, 8 empates e 5 derrotas como visitante, com 13 gols marcados e 21 sofridos, contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em casa, com 37 gols marcados e 17 sofridos. Nos últimos 5 jogos em casa pelo campeonato, o Atalanta registra 4 vitórias e 1 empate, tendo conquistado 13 pontos em 15 possíveis.

Nesta competição, não perde em seu estádio há 5 partidas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. En suas partidas em casa existe uma tendência para gols, já que 21 em 28 terminaram com Mais de 2,5 gols no marcador. Em 12 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 7 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 5 de seus 13 gols entre os minutos (61'‑75').

O time ainda não perdeu em casa no campeonato, tendo já marcado dez gols em cinco jogos e sofrido apenas três. Sua defesa é boa, sofreu sete gols em doze jogos, sendo que a maioria foi fora de casa. Seu ataque marcou treze gols, sendo a maioria em casa.

Espera-se que o Atalanta fortaleça seu favoritismo em casa vencendo mais esse jogo contra um time um pouco inferior.

Escalação confirmada: M. Sportiello, G. Stendardo, A. Masiello, G. Paletta, G. Bellini, M. Moralez, C. Carmona, A. Gómez, M. de Roon, L. Cigarini, G. Denis.
Técnico: E. Reja.

Análise do Torino

Depois de 4 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, a equipe visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 15 pontos. Na última partida, perdeu com o Internazionale em casa por (0‑1), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra a Juventus, por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em seu estádio. Nos últimos 6 jogos fora pelo campeonato o Torino regista 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas, tendo conquistado 4 pontos em 18 possíveis.

Nesta competição, perdeu seus últimos 4 jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 5 que disputou como visitante. A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 2 dos seus últimos 12 jogos na Serie A TIM, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 12 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 7 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 6 gols entre os minutos (61'‑75'); sofreu 4 dos seus 11 gols entre os minutos (61'‑75').

O time venceu apenas um jogo fora de casa, na primeira rodada, contra o Frosinone por 1x2. Depois disso conquistou apenas um ponto em cinco jogos. Não tem um ataque muito eficiente fora de casa, marcou seis gols e sofreu onze em seis rodadas. Tem a terceira pior defesa do campeonato ao lado de Empoli (13º) e Frosinone (18º), todos sofrendo dezoito gols em doze rodadas.

Esse será um jogo difícil para o Torino, jogando contra um time superior, estará longe de seus domínios onde é um pouco melhor e tentará conseguir ao menos um empate.

Escalação confirmada: D. Padelli, K. Glik, Bruno Peres, C. Bovo, C. Molinaro, E. Moretti, A. Acquah, G. Vives, D. Baselli, A. Belotti, F. Quagliarella.
Técnico: G. Ventura.

Sugestão de Aposta:

O favorito é o Atalanta, estando em casa e com um retrospecto bom em seus domínios, buscará a vitória acima de tudo, porém o Torino busca sair com pelo menos um ponto desse confronto. Buscando odds mais seguras, iremos em Double Chance Home or Draw odd 1.48
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias de Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Gols 979
  • Gols /partida 2.58
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.11
  • Ambas marcam 51.05%
  • Gols depois dos 80' 17.16%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Pesquisar Prognósticos