ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atalanta VS Sassuolo

Previsão
Nesse domingo às 10 horas o Atalanta recebe o Sassuolo no Estádio Atleti Azzurri d'Italia, em Bérgamo, em jogo válido pela 30ª rodada da Série A. Esse jogo marca o duelo entre dois times que estão na metade de baixo da tabela, mas em condições bem diferentes. De um lado está o Atalanta, na 17ª posição com 26 pontos, e do outro o Sassuolo, na 12ª posição com 35 pontos. Na primeira metade do campeonato, empate sem gols.

Análise do Atalanta

O Atalanta vem fazendo um campeonato ruim, mas ainda assim ainda possui alguma vantagem em relação aos times na zona de rebaixamento. Com 26 pontos, o time tem uma vantagem de 4 pontos sobre a zona da degola. Por isso, vencer jogando como mandante é importante, principalmente nesse jogo contra um time da parte de baixo da tabela. Nos jogos em casa contra os times que estão nessa zona da tabela, o Atalanta ainda não foi derrotado. Mas só venceu os times que estão dentro da zona de rebaixamento, empatando os quatro jogos contra equipes que estão com classificação melhor que a sua.
 
Nesse ano, o Atalanta vem fazendo uma campanha bastante ruim. Em 14 jogos disputados em 2015, o time só venceu duas vezes, enquanto foi derrotado sete vezes e empatou as outras  cinco partidas. A equipe vem numa sequência muito ruim, pois nnos últimos oito jogos não venceu nenhum. Agora, contra o Sassuolo, precisa voltar a vencer se não quiser perder a pouca vantagem que tem e entrar de vez na briga pelo rebaixamento.
 
Com o terceiro pior ataque do certame, o Atalanta tem uma média de 0,83 gol por jogo. E para esse jogo o time tem o importante desfalque do atacante Mauricio Pinilla, que fez o gol da equipe na rodada passada mas foi expulso no final do jogo. Além dele, o técnico Edoardo Reja não contará com Gianpaolo Bellini, Nicolò Cherubin e Cristian Raimondi, lesionados.

Escalação confirmada: M. Sportiello, G. Stendardo, Y. Benalouane, D. Zappacosta, G. Biava, B. Dramé, C. Carmona, M. Moralez, A. Gómez, L. Cigarini, G. Denis.
Técnico: E. Reja.

Análise do Sassuolo

Depois de brigar contra o rebaixamento até o final do campeonato da temporada passada e se salvar somente no penúltimo jogo, esse ano o Sassuolo vem fazendo uma temporada bem mais sólida. Na 12ª posição, o time tem uma vantagem de 13 pontos para a zona de rebaixamento. Com 27 pontos a serem disputados no campeonato, o time ainda pode ser rebaixado, mas, pelo rendimento dos times que estão abaixo na tabela e o do próprio Sassuolo, esse risco é bem baixo.
 
Com um ataque não tão efetivo, o Sassuolo precisa de um rendimento defensivo bom para vencer. Mas, principalmente nos confrontos fora de casa, isso não vem acontecendo. Sofrendo fora de casa quase o dobro de gols que sofre jogando em casa, o Sassuolo tem uma média de quase dois gols sofridos como visitante e vem apresentando dificuldades no setor ao atuar fora de casa. Agora, contra um time que não possui um ataque tão forte, as esperanças de fazer um bom jogo defensivo aumentam e a confiança em um bom resultado é maior.
 
Para esse jogo o técnico Eusebio Di Francesco não contará com Federico Peluso, suspenso, e Šime Vrsaljko, Anastasios Donis, Francesco Magnarelli, Luca Antei, Emanuele Terranova, Gianluca Pegolo, lesionados. Raman Chibsah está com a seleção sub-23 de Gana e também é desfalque.
 
 

Escalação confirmada: A. Consigli, F. Acerbi, A. Longhi, M. Gazzola, P. Cannavaro, M. Brighi, D. Biondini, S. Missiroli, N. Sansone, D. Berardi, S. Floccari.
Técnico: E. Di Francesco.

Sugestão de Aposta:

Um jogo que tende a ser mais ofensivo do que aparenta. A equipe do Sassuolo tem características ofensivas e jogando contra um time com uma defesa inconsistente não deve passar em branco, por outro lado o Sassuolo tem uma defesa ainda mais defasada que a do Atalanta, e por jogar em casa a equipe deve tomar as iniciativas e construir um jogo agressivo contra o Sassuolo, por esses motivos acreditamos que o cenário mais provável é que ambas as equipes marquem gols. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias de Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Gols 1024
  • Gols /partida 2.69
  • Gols /partida Casa 1.5
  • Gols /partida Fora 1.19
  • Ambas marcam 56.32%
  • Gols depois dos 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

03:00 Zweigen vs Montedio
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos