ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atalanta VS Palermo

Atalanta vs Palermo

Atalanta
Atalanta
  • 3 - 0
  • Terminado

Palermo

Previsão
Atalanta e Palermo se enfrentam no Stadio Atleti Azzurri d'Italia, em uma partida da 15ª rodada da Serie A TIM. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 21‑12‑2014, num jogo pela Serie A TIM que terminou num empate por (3‑3). Os gols da partida foram marcados por G. Denis (40' e 76' ) e M. Moralez (55' ) para o Atalanta e por L. Rigoni (6' ) e F. Vázquez (16' e 45' ) para o Palermo. Apesar de este ser um jogo entre 9º e 16º da classificação geral, na verdade trata‑se de un jogo entre o 12º classificado em jogos em casa e o 13º como visitante.

Análise do Atalanta

A equipe da casa está atualmente na 9ª colocação, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Torino por (0‑1). Na última partida, ganhou fora para a Roma por (0‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 13 pontos no seu estádio, com 10 gols marcados e 4 sofridos, contra 8 pontos fora, onde marcou 5 gols e sofreu 11. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota fora com a Udinese por (3‑1). Pelo campeonato, o Atalanta conquistou 13 pontos em 18 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou em seu estádio. Em 14 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 8 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 5 de seus 13 gols entre os minutos (61'‑75').

Vindo de uma campanha muito ruim na temporada passada, quando quase foi rebaixado, o Atalanta parece ter conseguido deixar aquele momento ruim para trás e, apesar de um pouco irregular, vem fazendo uma campanha boa e espera vencer nesse final de semana para ficar próximo da briga por vaga na Europa League. Para essa partida o técnico Eduardo Reja terá os desfalques de Alberto Grassi e Guglielmo Stendardo, suspensos. Além deles, Rafael Tolói, Gianpaolo Bellini, Carlos Carmona, Mauricio Pinilla e Boukary Dramé, estão lesionados e não devem estar à disposição.

Escalação confirmada: M. Sportiello, N. Cherubin, G. Paletta, C. Raimondi, D. Brivio, J. Kurtič, M. Moralez, L. Cigarini, A. Gómez, M. de Roon, G. Denis.
Técnico: E. Reja.

Análise do Palermo

Depois de 4 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, a equipe visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 15 pontos. Na última partida, perdeu com a Juventus em casa por (0‑3), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra a Lazio, por (1‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 7 gols marcados e 12 gols sofridos em casa, contra 6 gols marcados e 8 sofridos como visitante. No último jogo que disputou, para a Coppa Italia, perdeu com o Alessandria em casa por (2‑3). Nos últimos 6 jogos fora pelo campeonato o Palermo regista 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, tendo conquistado 7 pontos em 18 possíveis. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 3 de seus 8 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 7 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 8 gols entre os minutos (31'‑45').

O desempenho ruim do Palermo nessa temporada fez com que a direção trocasse de treinador, mas sob o comando de Davide Ballardini a equipe ainda não conseguiu vencer, e espera conseguir superar o Atalanta nesse final de semana para afastar-se da zona do rebaixamento. Nessa partida, Ballardini terá os desfalques de Aljaz Struna e Franco Vazquez, suspensos. Além deles, Roberto Vitiello, Uroš Đurđević, Michel Morganella e Francesco Bolzoni, estão lesionados e devem ficar de fora do jogo.

Escalação confirmada: S. Sorrentino, E. Goldaniga, A. Lazaar, G. González, S. Anđelković, G. Brugman, O. Hiljemark, M. Jajalo, I. Chochev, A. Gilardino, A. Trajkovski.
Técnico: D. Ballardini.

Sugestão de Aposta:

Tendo um time bem equilibrado e por estar jogando em casa, além do fato de sua equipe não  querer derrubar seu treinador, um tanto diferente do adversário, a equipe da casa tende a fazer um jogo mais focado e de mais qualidade do que a equipe visitante, logo acreditamos que uma aposta na vitória da equipe da casa seja de grande valor.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Serie A TIM - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias da Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias de Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Gols 979
  • Gols /partida 2.58
  • Gols /partida Casa 1.47
  • Gols /partida Fora 1.11
  • Ambas marcam 51.05%
  • Gols depois dos 80' 17.16%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

06:30 Melbourne City vs Wanderers
06:30 Avondale vs Sydney
07:00 Suwon vs Jeonbuk Motors
07:00 Ventforet vs Omiya
07:00 Kamatamare vs Montedio
08:00 Alashkert vs Pyunik
08:45 Warriors vs DPMM
08:45 Tampines vs Home Utd
07:00 Daejeon Korail vs Gimhae
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos