ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Napoli VS Verona

Napoli vs Verona

Napoli
Napoli
  • 3 - 0
  • Terminado

Verona

Previsão
Napoli e Verona se enfrentam no Estádio San Paolo, Nápoles, Itália, pelas oitavas de final da Copa da Itália. O confronto direto favorece a equipe da casa, pois em dezessete partidas, o Napoli venceu oito jogos enquanto o Verona venceu quatro, ocorreram cinco empates, e o Napoli sofreu quatro derrotas enquanto o Verona sofreu oito derrotas.

Análise do Napoli

O Napoli pelo Campeonato Italiano, Série A TIM, disputou dezesseis partidas, venceu nove, empatou cinco e perdeu duas. Até o momento conquistou trinta e dois pontos e se encontra na 3ª posição da competição. O time marcou um total de vinte e oito gols e sofreu um total de doze gols. Sua média de gols marcados dentro de casa nesta competição é de 2 gols, e sua média de gols sofridos é de 0,62. Desta forma, a equipe apresenta um bom rendimento, tanto no seu setor ofensivo como defensivo.

Pela fase de grupos da Liga Europa, a equipe do Napoli terminou em primeiro lugar do seu grupo, tendo assim conquistado o direito de disputar a etapa eliminatória da competição. Esta é uma equipe que apresenta um melhor rendimento logo após o intervalo, ou seja, nos primeiros quinze minutos do segundo tempo, pois neste intervalo, a equipe marcou um total de sete gols pela Série A TIM. Já pela fase de grupos da Liga Europa, em seis partidas realizadas, marcou um total de vinte e dois gols e sofreu um total de três. A sua média de gols marcados dentro de casa são cinco gols por partida, e a sua média de gols sofridos é de 0.67. Desta forma, não é a toa que a equipe terminou em primeiro lugar do seu grupo, demonstrando muita força, principalmente ofensiva.

Para esta partida, a equipe do Napoli jogará dentro de casa, onde vem mostrando toda a sua força, pois até o momento pela Série A TIM, a equipe ainda não perdeu dentro de casa, sendo que vem de um empate em 0-0 diante da Roma, porém, é importante observar, que antes deste empate, a equipe vinha de uma sequência de seis vitórias consecutivas. Já pela fase de grupos da Liga Europa, a equipe não sofreu nenhuma derrota, onde em seis jogos, venceu as seis partidas. O destaque da equipe é o atacante Higuaín com quatorze gols pela Série A TIM. Já pela Liga Europa, o destaque fica por conta do atacante José Callejón com cinco gols marcados.

Escalação confirmada: Pepe Reina, V. Chiricheș, C. Maggio, K. Koulibaly, I. Strinić, David López, O. El Kaddouri, Allan, M. Valdifiori, G. Higuaín, D. Mertens.
Técnico: M. Sarri.

Análise do Verona

O Verona pelo Campeonato Italiano, Série A TIM, disputou dezesseis partidas, empatou sete jogos e perdeu nove. A equipe até o momento não conquistou nenhuma vitória, onde desta forma se encontra na última posição do campeonato com apenas sete pontos. O time marcou um total de onze gols e sofreu um total de vinte e seis gols. A média de gols marcados fora de casa é de 0.75, e a média de gols sofridos é de 1.62. Desta forma, a equipe não tem apresentado um bom rendimento, tanto ofensivamente como defensivamente.

Para chegar as oitavas de final da Copa da Itália, a equipe do Verona, pela 3ª rodada, venceu o time do Foggia por 3-1. Já pela 4ª rodada, a equipe do Verona venceu o Pavia por 1-0, chegando desta forma as oitavas de final da competição. Observando que nestas duas partidas disputas, marcou um total de quatro gols e sofreu um total de apenas um gol. Desta forma, a sua média foi de 2 gols marcados em casa e de 0.5 gol sofrido em casa.

Neste jogo diante de uma equipe que ocupa as primeiras posições do Campeonato Italiano, a equipe do Verona deverá encontrar grande dificuldade, pois até o momento, a equipe não conseguiu conquistar nenhuma vitória fora de casa pela competição, e para esta partida pelas oitava de final da Copa da Itália, o time provavelmente utilize um sistema mais defensivo, visando atacar somente através dos contra-ataques.

Escalação confirmada: F. Coppola, V. Moras, M. Bianchetti, F. Helander, E. Pisano, M. Fares, P. Wszołek, E. Hallfreðsson, L. Checchin, L. Siligardi, B. Janković.
Técnico: L. Delneri.

Sugestão de Aposta:

Para esta partida, a equipe do Napoli jogará dentro de casa e ocupa as primeiras posições do Campeonato Italiano. Observando que o time já não perde há onze partidas consecutivas diante de todas as competições disputadas nos jogos realizados dentro de sua casa. Desta forma, deverá lutar pela vitória diante deste frágil adversário. Por outro lado a equipe do Verona, é certo que conseguiu chegar as oitavas de final da Copa da Itália, porém, pela Série A TIM, o time é o último colocado, e nos jogos realizados fora de casa, simplesmente ainda não venceu. Desta forma e diante dos fatos observados, e também diante do favoritismo da equipe da casa, optaremos pelo handicap asiático desfavorável à equipe da casa, para desta forma, conseguirmos uma cota um pouco mais alta e também segura.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos

Comentários no Fórum

 

Coppa Italia - 2015/2016

  • 100% 79 / 79 Jogos

  • Vitórias da Casa 65.82%
  • Empates 0%
  • Vitórias de Fora 34.18%
  • Mais de 1,5 67.09%
  • Mais de 2,5 45.57%
  • Mais de 3,5 21.52%
  • Gols 196
  • Gols /partida 2.48
  • Gols /partida Casa 1.81
  • Gols /partida Fora 0.67
  • Ambas marcam 29.11%
  • Gols depois dos 80' 20.92%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

03:00 Zweigen vs Montedio
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos