ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Milan VS Carpi

Milan vs Carpi

Milan
Milan
  • 2 - 1
  • Terminado

Carpi

Previsão
Milan e Carpi enfrentam-se no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, em jogo pelas quartas de final da Copa da Itália. No primeiro e único jogo disputado entre os dois times verificou-se um empate em 0-0.

Análise do Milan

A equipe do Milan chega a este jogo com um empate em 1-1 frente a equipe da Roma: o único gol foi marcado por Kucka. Neste momento a equipe da casa ocupa a 8ª posição do campeonato com 29 pontos conquistados.
 
Para chegar a esta fase da competição, o Milan eliminou o Perugia na 3ª eliminatória, o Crotone na 4ª eliminatória e a Sampdoria nas oitavas de final. Nos dez jogos passados a equipe comandada por Sinisa Mihajlovic marcou em média 1,3 gols e sofreu em média 0,8 gols por jogo.
 
O melhor momento do Milan situa-se entre os 46’ aos 60’ do jogo, período em que marcou sete gols e sofreu apenas um gol. Se recuperando de lesão continuam Ignazio Abate, Jeremy Ménez, Diego Lopez e Mario Balotelli.

Escalação confirmada: C. Abbiati, C. Zapata, M. De Sciglio, A. Romagnoli, L. Antonelli, G. Bonaventura, J. Kucka, R. Montolivo, C. Bacca, M. Niang.
Técnico: K. Honda, C. Brocchi.

Análise do Carpi

A equipe do Carpi chega a este jogo com uma vitória em casa sobre a Udinese por 2-1: Pasciuti e Lollo marcaram os gols da equipe da casa. Neste momento a equipe comandada por Fabrizio Castori ocupa a 19ª posição do campeonato com 14 pontos conquistados.
 
Para chegar a esta fase da competição, a equipe do Carpi venceu o Livorno na 3ª eliminatória, o Vicenza na 4ª eliminatória e a Fiorentina nas oitavas de final. Em relação aos gols nos últimos dez jogos a equipe visitante marcou em média 1 gol e sofreu em média 1,2 gols por partida.
 
Além disto a equipe visitante conseguiu abrir o placar em quatro dos dez jogos anteriores, e em três jogos venceu no final dos 90’. Wallace, Ryder Matos e Igor Bubnjic continuam a se recuperar de lesão e não podem dar a sua contribuição à sua equipe.

Escalação confirmada: Ž. Brkić, S. Romagnoli, C. Zaccardo, R. Gagliolo, G. Letizia, Gabriel Silva, L. Lollo, L. Pasciuti, L. Marrone, R. Bianco, K. Lasagna.
Técnico: G. Sannino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais possível para este jogo será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Ao que tudo indica esta vai ser uma partida muito disputada com oportunidades de gol devido ao poderio ofensivo das duas equipes. Além disto o Milan vai desejar avançar para a próxima fase e assim previne-se que apresente um estilo de jogo muito ofensivo expondo a sua linha mais recuada.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

Prognósticos
Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

Comentários no Fórum

 

Coppa Italia - 2015/2016

  • 100% 79 / 79 Jogos

  • Vitórias da Casa 65.82%
  • Empates 0%
  • Vitórias de Fora 34.18%
  • Mais de 1,5 67.09%
  • Mais de 2,5 45.57%
  • Mais de 3,5 21.52%
  • Gols 196
  • Gols /partida 2.48
  • Gols /partida Casa 1.81
  • Gols /partida Fora 0.67
  • Ambas marcam 29.11%
  • Gols depois dos 80' 20.92%
Ver tudo
Apostar na Betfair

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

08:00 Kashima vs Ventforet
09:30 Singapura vs Timor-Leste
09:30 Filipinas vs Tailândia
11:00 Kerkyra vs Doxa
13:00 NA Hussein Dey vs MC Oran
14:00 Norrby vs Häcken
15:00 Espanyol II vs Sant Andreu
16:00 Videoton vs Újpest
Transmissão disponível para BR (alterar)

Pesquisar Prognósticos