Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Waterford Bohemians


Previsão

Análise estatística:

Waterford United e Bohemians se enfrentam no Waterford Regional Sports Centre, em uma partida da 2ª rodada da Premier League. Neste estádio, o registro de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipe nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 28‑06‑2019, num jogo pela Premier League que acabou com a vitória do Bohemians por (1‑2). Os gols da partida foram marcados por M. Barker (37' Autogolo) para o Waterford United e por R. Feely (22' Autogolo) e M. Barker (90' ) para o Bohemians. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Waterford

A equipe da casa se apresenta nesta 2ª rodada depois da vitória na sua estreia na liga, frente ao St Patricks Athletic, por (0‑1). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Waterford United registra 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

Escalação confirmada: Brian Murphy, Sam Bone, Kevin O'Connor, Robert McCourt, Tyreke Wilson, Akinwale Odimayo, Scott Allardice, Andre Burley, Alistair Coote, Matthew Smith, Michael O’Connor.
Técnico: Ian Morris.

Análise Bohemians

A equipe visitante se apresenta nesta 2ª rodada depois da derrota na sua estreia na liga, frente ao Shamrock Rovers, por (0‑1) Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Bohemians ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4.

Escalação confirmada: Stephen McGinn, Michael Barker, Dan Casey, Rob Cornwall, Anthony Breslin, Kristopher Twardek, Keith Ward, Jonathan Lunney, Keith Buckley, Daniel Mandroiu, Glen McAuley.
Técnico: D. Devine.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

O Waterford vs Bohemians de 21 fevereiro 2020 vai ser disputado em Waterford, Waterford Regional Sports Centre.

Os tipsters da Academia das Apostas Brasil estão muito divididos sobre a aposta mais provável para o jogo Waterford Bohemians, no mercado "probabilidades", com todas as opções deste mercado a receberem a mesma percentagem de votos. Faça a sua tip e deixe o seu voto para desempatar!

 

Premier League - 2020

  • 100% 90 / 90 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.44%
  • Empates 21.11%
  • Vitórias de Fora 34.44%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 35.56%
  • Mais de 3,5 17.78%
  • Gols 198
  • Gols /partida 2.2
  • Gols /partida Casa 1.22
  • Gols /partida Fora 0.98
  • Ambas marcam 34.44%
  • Gols depois dos 80' 16.67%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips