Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico St Patricks Athletic Waterford


Previsão

Análise estatística:

St Patricks Athletic e Waterford United se enfrentam no Richmond Park, em uma partida da 1ª rodada da Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 2 vitórias para cada equipe nas últimas 4 partidas. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Premier League, em 04‑10‑2019, o Waterford United venceu por (0‑2). Os gols da partida foram marcados por M. O’Connor (6' e 81' ) para o Waterford United. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise St Pat's

Esta é a primeira partida nesta edição da competição da equipe da casa, que terminou a edição anterior na 5ª posição. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Amistosos, ganhou ao Galway United fora por (1‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o St Patricks Athletic registra 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas.

Escalação confirmada: Brendan Clarke, Luke McNally, Ian Bermingham, Lee Desmond, Jason McClelland, Billy King, Robbie Benson, Rory Feely, Jamie Lennon, Martin Rennie, Brendan Clarke.

Análise Waterford

Este será o primeiro jogo nesta edição da competição da equipe visitante, que terminou a edição anterior na 6ª posição. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Bray Wanderers por (1‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Waterford United ganhou 6 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos.

Escalação confirmada: Brian Murphy, Akinwale Odimayo, Tyreke Wilson, Robert McCourt, Kevin O'Connor, Sam Bone, Andre Burley, Scott Allardice, Alistair Coote, Matthew Smith, Michael O’Connor.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

O St Pat's vs Waterford de 14 fevereiro 2020 vai ser disputado em Dublin, Richmond Park.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas Brasil, no jogo St Pat's Waterford, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do St Pat's na com 50% de tips.

 

Premier League - 2020

  • 100% 90 / 90 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.44%
  • Empates 21.11%
  • Vitórias de Fora 34.44%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 35.56%
  • Mais de 3,5 17.78%
  • Gols 198
  • Gols /partida 2.2
  • Gols /partida Casa 1.22
  • Gols /partida Fora 0.98
  • Ambas marcam 34.44%
  • Gols depois dos 80' 16.67%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips