Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico St Patricks Athletic Cork City


Previsão

Análise estatística:

St Patricks Athletic e Cork City se enfrentam no Richmond Park, em uma partida da 5ª rodada da Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 10 partidas ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Premier League, em 31‑05‑2019, não foi além de um empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por S. Madden (90' ) para o St Patricks Athletic e por K. Sheppard (54' ) para o Cork City. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise St Pat's

Depois de 1 vitória e 2 derrotas, a equipe da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 3 pontos. Na última partida, perdeu com o Shelbourne fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Sligo Rovers, por (0‑2). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas em seu estádio. o St Patricks Athletic ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos.

Escalação confirmada: Brendan Clarke, Lee Desmond, Luke McNally, Shane Griffin, Ollie Younger, Jason McClelland, Dan Ward, Christopher Forrester, Billy King, Martin Rennie, Brendan Clarke.
Técnico: J. Daly.

Análise Cork

A equipe visitante está atualmente na 9ª colocação, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 3 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Dundalk por (3‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Finn Harps por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas em seu estádio. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Cork City ganhou 3 e perdeu 7. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 3 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou gols em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 12 dos seus 34 gols entre os minutos (76'‑90').

Escalação confirmada: Mark McNulty, Joseph Olowu, Charlie Fleming, Ronan Hurley, Dylan McGlade, Cian Coleman, Joseph Redmond, Alec Byrne, Henry Ochieng, Daire O'Connor, Beineon Whitmarsh.
Técnico: T. Clancy.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

O St Pat's vs Cork de 6 março 2020 vai ser disputado em Dublin, Richmond Park.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas Brasil, no jogo St Pat's Cork, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do St Pat's na com 67% de tips.

 

Premier League - 2020

  • 100% 90 / 90 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.44%
  • Empates 21.11%
  • Vitórias de Fora 34.44%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 35.56%
  • Mais de 3,5 17.78%
  • Gols 198
  • Gols /partida 2.2
  • Gols /partida Casa 1.22
  • Gols /partida Fora 0.98
  • Ambas marcam 34.44%
  • Gols depois dos 80' 16.67%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips