Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Waterford Shelbourne


Previsão

Análise estatística:

Waterford United e Shelbourne jogam no Waterford Regional Sports Centre, em um duelo da 15ª rodada da Premier League. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 7 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 09‑02‑2018, num jogo pela Amistosos que acabou num empate por (2‑2). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Waterford United apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Waterford

A equipe da casa está atualmente na 6ª colocação, com 6 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 2 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Shamrock Rovers por (0‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Derry City por (2‑1). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Waterford United registra 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 3 dos últimos 4 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente.

Escalação confirmada: Brian Murphy, Tummise Sobowale, Jake Davidson, Robert McCourt, Tyreke Wilson, Niall O'Keeffe, Alistair Coote, William Fitzgerald, Robbie Weir, Matthew Smith, Kurtis Byrne.
Técnico: Ian Morris.

Análise Shelbourne

A equipe visitante está atualmente na 5ª colocação, com 6 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 2 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o St Patricks Athletic por (1‑0). Na última partida, perdeu fora para o Bohemians por (2‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Shelbourne ganhou 7 e perdeu 3. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 5 dos seus últimos 12 jogos terminaram com Menos de 1,5 gols. Nos últimos 12 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 10 gols entre os minutos (76'‑90').

Escalação confirmada: Jack Brady, Luke Byrne, Ryan Brennan, Gary Deegan, Sean Quinn, Alex O'Hanlon, Georgie Poynton, Denzil Fernandes, Oscar Brennan, Dayle Rooney, Ciaran Kilduff.
Técnico: Ian Morris.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

O Waterford vs Shelbourne de 10 outubro 2020 vai ser disputado em Waterford, Waterford Regional Sports Centre.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas Brasil, no jogo Waterford Shelbourne, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Waterford na com 80% de tips.

 

Premier League - 2020

  • 100% 90 / 90 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.44%
  • Empates 21.11%
  • Vitórias de Fora 34.44%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 35.56%
  • Mais de 3,5 17.78%
  • Gols 198
  • Gols /partida 2.2
  • Gols /partida Casa 1.22
  • Gols /partida Fora 0.98
  • Ambas marcam 34.44%
  • Gols depois dos 80' 16.67%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips