Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Waterford Derry City


Previsão

Análise estatística:

Waterford United e Derry City jogam no Waterford Regional Sports Centre, em um duelo da 5ª rodada da Premier League. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 30‑08‑2019, num jogo pela Premier League que terminou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por M. O’Connor (42' ) para o Waterford United e por J. Ogedi‑Uzokwe (10' ) para o Derry City. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Waterford United apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Waterford

Depois de 1 vitória e 2 derrotas, a equipe da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 3 pontos. Na última partida, perdeu com o Shamrock Rovers em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Bohemians, por (0‑2). Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com 21 gols marcados e 17 sofridos, contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas em casa, com 16 gols marcados e 23 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Waterford United registra 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que necessitam ser melhorados.

Escalação confirmada: Brian Murphy, Robert McCourt, Akinwale Odimayo, Sam Bone, Tyreke Wilson, Kevin O'Connor, Alistair Coote, Matthew Smith, Michael O’Connor, John Martin, Graham Cummins.
Técnico: Ian Morris.

Análise Derry

A equipe visitante está atualmente na 5ª colocação, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. Na penúltima partida, empatou em casa para o Finn Harps por (1‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Bohemians por (2‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas em seu estádio. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (1‑0) frente ao Dundalk. Nos últimos 10 jogos como visitante o Derry City ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

Escalação confirmada: Peter Cherrie, Mark McChrystal, Colm Horgan, Eoin Toal, D. Lupano, Jamie McDonagh, Conor McCormack, Ciaron Harkin, Tim Nilsen, Stephen Mallon, Walter Figueira.
Técnico: D. Devine.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

O Waterford vs Derry de 6 março 2020 vai ser disputado em Waterford, Waterford Regional Sports Centre.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas Brasil, no jogo Waterford Derry, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Waterford na com 60% de tips.

 

Premier League - 2020

  • 100% 90 / 90 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.44%
  • Empates 21.11%
  • Vitórias de Fora 34.44%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 35.56%
  • Mais de 3,5 17.78%
  • Gols 198
  • Gols /partida 2.2
  • Gols /partida Casa 1.22
  • Gols /partida Fora 0.98
  • Ambas marcam 34.44%
  • Gols depois dos 80' 16.67%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips