Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Cork City Waterford


Previsão

Análise estatística:

Cork City e Waterford United se enfrentam no Turner's Cross, em uma partida da 16ª rodada da Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 5 partidas ganhou 3 e perdeu 2. Porém, no último confronto neste estádio, para a Premier League, em 02‑09‑2019, o Waterford United ganhou por (1‑2). Os gols da partida foram marcados por D. O'Connor (24' ) para o Cork City e por M. Kouogun (81' ) e Walter Figueira (90' ) para o Waterford United. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise Cork

A equipe da casa está atualmente na 9ª colocação, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 4 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Finn Harps por (1‑0). Na última partida, perdeu fora para o St Patricks Athletic por (1‑0). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Cork City registra 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 4 dos últimos 5 jogos, e o seu ataque não está em boa fase, já que não marcou gols em 4 dos últimos 5 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 12 de seus últimos 17 jogos terminaram com Menos de 2,5 gols.

Escalação confirmada: Liam Bossin, Jake O´Brien, Kevin O'Connor, Joseph Olowu, Deshane Dalling, Cory Galvin, Dylan McGlade, Henry Ochieng, Alec Byrne, Gearoid Morrissey, Cian Coleman.
Técnico: T. Clancy.

Análise Waterford

Depois de 2 vitórias e 2 derrotas, a equipe visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 6 pontos. Na última partida, ganhou ao Derry City em casa por (2‑1), depois de na partida anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Shamrock Rovers, por (0‑2). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas em seu estádio. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (0‑1) frente ao St Patricks Athletic. Nos últimos 10 jogos como visitante o Waterford United ganhou 7 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição.

Escalação confirmada: Brian Murphy, Tyreke Wilson, Jake Davidson, Robert McCourt, Darragh Power, William Fitzgerald, Alistair Coote, Niall O'Keeffe, Robbie Weir, Kurtis Byrne, Matthew Smith.
Técnico: Ian Morris.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

O Cork vs Waterford de 17 outubro 2020 vai ser disputado em Cork, Turner's Cross.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas Brasil, no jogo Cork Waterford, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Waterford na com 100% de tips.

 

Premier League - 2020

  • 100% 90 / 90 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.44%
  • Empates 21.11%
  • Vitórias de Fora 34.44%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 35.56%
  • Mais de 3,5 17.78%
  • Gols 198
  • Gols /partida 2.2
  • Gols /partida Casa 1.22
  • Gols /partida Fora 0.98
  • Ambas marcam 34.44%
  • Gols depois dos 80' 16.67%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips